Assistente digital da Google lança duas novas vozes: ‘Lime’ e ‘Indigo’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O assistente digital da Google tem recebido poucas atualizações ultimamente (pois a equipe está focada no Bard – uma nova ferramenta de inteligência artificial (IA) que parece ser uma resposta ao ChatGPT), mas agora adicionou duas novas vozes em inglês dos Estados Unidos.

As duas novas opções são chamadas de ‘Indigo’ e ‘Lime’, seguindo o esquema de nomenclatura baseado em cores adotado pelo Google.

De acordo com a empresa, citada pelo 9to5Google, essas vozes foram “desenvolvidas para trazer mais diversidade às opções atuais”.

As novas vozes se juntam às outras 10 opções de inglês dos EUA, e serão exibidas à esquerda do carrossel de seleção.

Agora, qualquer usuário pode acessar a página ‘Voz do Assistente e saída de voz’ para fazer uma seleção no menu de configurações do Assistente. Ou simplesmente utilizar o reconhecimento de voz e dizer: ‘Ok Google, mudar a voz’.

Passaram vários anos desde o lançamento das últimas vozes para o Assistente da Google.

Leia Também: Aplicativo permite controlar vários aparelhos em simultâneo

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Faustão faz 1ª aparição no aniversário do filho, após transplante de rim

Fausto Silva, o Faustão, de 74 anos, surgiu nas redes sociais pela primeira vez desde abril, quando passou por um transplante de rim. O apresentador participou da festa de aniversário do filho caçula, Rodrigo, em um registro emocionante que foi divulgado pela filha Lara na noite desta segunda-feira (20). Na foto, Rodrigo está ao lado

Marlene Mattos responde acusações de Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa

A empresária Marlene Mattos respondeu às acusações de Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa, no reality "A Grande Conquista 2". Segundo Cátia, a diretora e produtora do "Xou da Xuxa" exigia que ela e as colegas se despíssem para verificar quem havia ganhado peso. Em suas declarações, Cátia descreveu a experiência como a "coisa mais louca"

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show