Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de “Vai na Fé” também marcará a despedida dela do canal. A partir disso, poderá fazer apenas trabalhos por obra. A emissora não comenta.

O primeiro projeto de Regiane Alves na Globo foi em “A Muralha” (2000). De lá para cá, participou de tramas como “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Páginas da Vida” (2006), “Tempos Modernos” (2010), “A Vida da Gente” (2011), “A Lei do Amor” (2016) e “Além da Ilusão” (2022).

Nos últimos meses, a emissora também optou por não renovar o contrato de artistas como: Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stênio Garcia, Jayme Matarazzo, Matheus Nachtergaele, Gabriela Duarte, Mateus Solano e Isabelle Drummond.

Em “Vai na Fé”, Clara, papel de Regiane, causou frisson no público pela relação gay com a personagem Helena (Priscila Sztejnman).

Após sofrer críticas por censurar cenas de beijo lésbico entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), finalmente “Vai na Fé” exibiu o tão esperado momento íntimo entre as duas no dia 21 de junho.

“Foi tudo pra vocês, meus amores! Vocês que dão tanta força e amor para a história das duas. Muito feliz que tenham gostado”, celebrou Regiane nas redes sociais.

No momento da exibição da trama na Globo, o assunto ficou entre os mais comentados. “Isso foi tão importante para mim. Eu fico tão feliz vendo tudo isso, me sinto tão representada”, escreveu o perfil intitulado Ane filha de Clarena.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

O ator, dublador e humorista José Santa Cruz morreu na noite desta sexta (26). Um dos pioneiros da televisão brasileira, o artista ficou conhecido por personagens como o Jojoca de A Praça É Nossa e do Zorra Total (1999-2015).  Santinha, como era carinhosamente chamado pelos colegas, também foi um dos maiores dubladores do país, interpretando

Harvard alerta que a cor da língua pode indicar doenças graves

Tem gente que sempre espera por um sinal para saber se algo está certo ou errado com o próprio corpo. Do ponto de vista da saúde, o organismo frequentemente envia esses sinais para revelar seu estado. Entre os indícios, especialistas de Harvard destacam que a aparência e a cor da língua podem oferecer importantes pistas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

Nesta sexta-feira (26), morreu o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha. Anderson anunciou o diagnóstico de câncer em outubro de 2022 e iniciou o tratamento alguns dias depois, porém manteve a agenda