Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de “Vai na Fé” também marcará a despedida dela do canal. A partir disso, poderá fazer apenas trabalhos por obra. A emissora não comenta.

O primeiro projeto de Regiane Alves na Globo foi em “A Muralha” (2000). De lá para cá, participou de tramas como “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Páginas da Vida” (2006), “Tempos Modernos” (2010), “A Vida da Gente” (2011), “A Lei do Amor” (2016) e “Além da Ilusão” (2022).

Nos últimos meses, a emissora também optou por não renovar o contrato de artistas como: Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stênio Garcia, Jayme Matarazzo, Matheus Nachtergaele, Gabriela Duarte, Mateus Solano e Isabelle Drummond.

Em “Vai na Fé”, Clara, papel de Regiane, causou frisson no público pela relação gay com a personagem Helena (Priscila Sztejnman).

Após sofrer críticas por censurar cenas de beijo lésbico entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), finalmente “Vai na Fé” exibiu o tão esperado momento íntimo entre as duas no dia 21 de junho.

“Foi tudo pra vocês, meus amores! Vocês que dão tanta força e amor para a história das duas. Muito feliz que tenham gostado”, celebrou Regiane nas redes sociais.

No momento da exibição da trama na Globo, o assunto ficou entre os mais comentados. “Isso foi tão importante para mim. Eu fico tão feliz vendo tudo isso, me sinto tão representada”, escreveu o perfil intitulado Ane filha de Clarena.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paulo Zulu atualiza seguidores sobre seu estado de saúde após câncer

O ator e ex-modelo Paulo Zulu, de 60 anos, usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo publicado recentemente, ele agradeceu a preocupação e o carinho das pessoas que o abordam na rua, na praia e enviam mensagens para saber como ele está. Zulu, que enfrentou um

Renascer: diabinho da garrafa de José Inocêncio vira obsessão de Tião

Diabinho da garrafa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se tornou a obsessão de Tião (Irandhir Santos) em Renascer. O ex-catador de caranguejos está fissurado na história do fazendeiro, que fez fortuna na primeira fase do remake assinado por Bruno Luperi. Porém, Joana (Alice Carvalho) não está gostando nada dessa ideia na novela das nove da

Veja a foto do príncipe Harry de uma ‘coleção’ pessoal do rei Charles III

Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, a rainha Camilla recebeu na Clarence House a primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska. Em relação à visita, a esposa de Volodymyr Zelensky compartilhou um vídeo nas redes sociais, e um detalhe chamou a atenção dos internautas. Estamos falando da coleção pessoal de fotografias do rei Charles III, que estava em