Danilo Gentili sobre Bolsonaro em Barretos: ‘Jumento num cavalo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O apresentador e humorista Danilo Gentili chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “jumento”  em uma postagem da visita dele em Barretos, na Festa do Peão, em 2023. 
Na imagem que o ex-presidente publicou nesta quarta-feira (30/8) ele aparece montado em um cavalo. Ao que o humorista respondeu “Que coisa curiosa, um jumento em cima de um cavalo”.
 
Bolsonaro participou da festividade no interior paulista na última sexta-feira (25/8). Na cidade, que teu maioria dos seus votos ao político no segundo turno das eleições presidenciais de 2022, ele recebeu o título de cidadão honorário e foi ovacionado por apoiadores.
A visita ocorreu em meio a investigações contra ele, seus familiares e pessoas próximas. Jair e Michelle Bolsonaro, assim como o ex-ajudante de ordens o tenente-coronel Mauro Cid, são investigados por desviar joias e relógios que foram presentes a União. Algumas das peças foram vendidas ilegalmente nos Estados Unidos.
A Polícia Federal também deflagrou uma operação que tem como alvo, entre outros, o filho 04, Jair Renan Bolsonaro.
 
Um dos principais apoiadores de Bolsonaro durante as eleições de 2018, Gentili caiu em desgraça com os bolsonaristas após criticar  o membros da família Bolsonaro.
O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” de 2017 marca bem a mudança de tratamento que apoiadores de Bolsonaro tiveram com o comediante.
Em uma cena, um personagem de Fábio Porchat pede para que dois adolescentes o masturbem.
O deputado federal André Fernandes (PL-CE) parabenizou o comediante no ano de lançamento do filme. Anos depois, em 2022, o mesmo parlamentar afirmou que o filme era “tão ruim, que mesmo sendo de 2017, só tomamos conhecimento dele no mês passado”.
  • Danilo Gentili para Nikolas: ‘Precisa do aval da família Bolsonaro’
Mesmo caminho seguido pela deputada federal Carla Zambelli que inicialmente havia defendido Gentili de críticas de manifestantes de esquerda, passou a alegar que a peça fictícia “naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la”.
O bolsonarista Macos Feliciano também mudou sua posição em relação ao filme.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CGU aponta benefício ilegal a ministro de Lula e desvio em obra da Codevasf

(FOLHAPRESS) - A CGU (Controladoria-Geral da União) diz em relatório que a pavimentação de 80% de uma estrada bancada com dinheiro de emenda parlamentar do então deputado Juscelino Filho (União Brasil-MA) beneficiaria somente propriedades do atual ministro das Comunicações do governo Lula (PT)e de seus familiares. A manifestação da CGU, a qual a Folha teve

Tarcísio acompanha Bolsonaro em ato e é criticado por ausência na Agrishow

ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou neste domingo (28) de ato com Jair Bolsonaro (PL) e líderes rurais em Ribeirão Preto, interior do estado. O evento que homenageia o ex-presidente acontece no mesmo dia de abertura simbólica da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia

Flávio Bolsonaro pede para TCU suspender licitação do governo Lula para agências de publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu ao Tribunal de Contas da União (TCU) que investigue e suspenda a licitação promovida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para contratar agências de publicidade ao custo de R$ 197 milhões. O parlamentar aponta supostos indícios de favorecimento de empresas e possibilidade de uso dos