Dentista é preso por dizer que calcinha de paciente é ‘muito pequena’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um dentista de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi preso suspeito de assediar uma paciente, de 17 anos, dentro do consultório. Ele teria levantado o short da jovem para olhar a calcinha dela e feito insinuações sexuais. Ele foi solto no dia seguinte.
 
A prisão foi feita na terça-feira (1/8). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a adolescente foi a última paciente do dia e estava sozinha no consultório. Ele estava sem a auxiliar e começou a fazer perguntas sobre a família sentir ciúmes dela, do tamanho do short que ela usava e também sobre sua roupa íntima.
 
Em seguida, de acordo com a jovem, teria pedido desculpas pelas perguntas, mas logo voltou a fazê-las, que em determinado momento ainda teria colocado a mão no short dela para ver a roupa íntima que ela usava. A garota disse que ficou muito constrangida e não reagiu.
 
Leia: Denúncias de assédio na PCMG são levadas ao Ministério da Justiça 
 
Ele teria questionado se a moça era “bagunceira” e que a calcinha dela era “muito pequena”.
 
Antes de ir embora, ele pediu para que moça não comentasse nada com ninguém. A vítima, entretanto, contou à família e procurou a Polícia Militar (PMMG). 
 
Leia: Botão de assédio leva à prisão de idoso por importunação sexual em ônibus 
 
De imediato, a polícia foi até o consultório e o dentista disse que apenas fez comentários sobre o que os outros pacientes tinham falado do short da garota. Ele foi preso em flagrante.
 
A defesa dele recorreu e, segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foi concedido a ele, um dia depois da detenção, a liberdade para responder pelo crime.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no