PM atropela e agride verbalmente uma estudante na região metropolitana de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar atropelou e agrediu verbalmente uma jovem, nesta terça-feira (19), em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o jovem demonstra ter machucado um braço durante o ocorrido. 

 

Segundo testemunhas, a rua onde a ação ocorreu é possui diversas oficinas mecânicas, onde os carros obstruem a calçada. A caminho da escola, a jovem, acompanhada da tia, estaria andando pela rua e acabou batendo no retrovisor da viatura, que acabou quebrado. 

 

Nas imagens, o agente da polícia aparece agredindo verbalmente a jovem e a tia. “P*rr* rapaz, você nessa idade, na escola, não aprendeu que não se anda na rua….Ia passar o quê? Não viu a p*rr* de um carro desse tamanho. Eu dando jogo de luz o tempo todo rapaz. Você sabe quanto custa uma p*rr* dessa?”, grita o policial.

 

Ainda no mesmo registro, ele completa: “Vá ali buscar o pedaço que caiu no meio da rua, pra você aprender a ter educação”. Em nota, a Polícia Militar afirmou que o agente já foi identificado e está sendo ouvido para a instauração de uma apuração sobre o caso.  

PM atropela e agride verbalmente uma estudante na região metropolitana de Salvador

Saiba mais aqui ?? https://t.co/m9laaaedWF pic.twitter.com/iKLDQM8wM7
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) September 19, 2023

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é baleado no Carnaval de Salvador após briga generalizada no circuito Osmar, no Campo Grande

Um homem foi baleado durante uma confusão em um bloco de Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande), na noite da última quinta-feira (12). De...

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...