40% acham governo Lula ótimo ou bom e 25%, ruim ou péssimo, mostra pesquisa Ipec

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O governo do presidente Lula (PT) é avaliado como ótimo ou bom por 40% da população, segundo pesquisa Ipec divulgada nesta quarta-feira (6) pelo portal G1.

O percentual dos que consideram a gestão ruim ou péssima é de 25%, e dos que consideram regular, 32%. Não sabem ou não responderam 3%.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi feito de sexta-feira (1º) até a terça-feira (5).

De acordo com o Ipec, 56% dos entrevistados disseram também aprovar a maneira do presidente de governar. Deram a resposta inversa 39%.

Na pesquisa anterior do instituto, feita em junho, a taxa de ótimo ou bom de Lula era de 37%, e a de ruim ou péssimo estava em 28%. A oscilação ocorre, portanto, dentro das margens de erro.

No levantamento divulgado em abril, a avaliação favorável era de 39%. Lula completou na semana passada oito meses à frente de seu terceiro mandato na Presidência da República.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pablo Marçal promete US$ 1 mi a quem achar ação movida; advogado acha e cobra na Justiça

Um advogado do Ceará entrou com uma ação na Justiça contra o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), cobrando pouco mais de R$ 51 milhões por uma promessa feita pelo empresário e coach durante uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, em março deste ano. Marçal disse, ao vivo, que pagaria

Madonna no Rio: saiba mais sobre o show, a estrutura de segurança e as músicas que a rainha do pop deve cantar

O show de Madonna promete arrastar multidões para a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4). A apresentação da “rainha do pop” está prevista para começar por volta das 21h45, com duas horas de duração. No Brasil desde segunda-feira, 29 de abril, Madonna tem sido muito celebrada pelos fãs, mas tem se

Justiça manda Lula apagar vídeo em que pede voto em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça Eleitoral determinou que o presidente Lula (PT) e o YouTube apaguem a transmissão do ato do Dia do Trabalho em que o petista, durante o seu discurso, fez campanha para o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guiherme Boulos (PSOL). A manifestação do presidente no evento foi vista