Fábio da Minas deixa secretaria de Saúde de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pedido para sair da Secretária de Saúde de Itamaraju pegou muita gente de surpresa. Nos bastidores, no entanto, a saída do comerciante Luiz Fabio (conhecido como Fabio da Minas) já era dado como certa.

Segundo informações, ele teria pedido exoneração da pasta na semana passada, e desde então aguardava um posicionamento do prefeito para se desligar da função.

Uma queda de braços vencida pelo pecuarista Jorge Almeida na sucessão ao atual governo municipal.

Fábio da Minas sonhava em ser o escolhido, tendo se tornado uma pessoa próxima do Prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica.

Nos bastidores, o que se comenta é que o estopim de sua saída do governo estaria associado a fatores como boicotes constantes de secretários municipais, simpatizantes do pecuarista Jorge Almeida.

Ainda não ficou claro o que motivou a saída do ex-secretário, anunciada nesta segunda-feira (04/09) em grupos de colaboradores da pasta da saúde com a mensagem de que seu ciclo à frente da Secretaria Municipal de Saúde chegou ao fim.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Professora acusada de peculato é exonerada de cargo em Itamaraju

A professora Aline de Souza Galisa, que atuava como diretora do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro da cidade de Itamaraju, foi exonerada de seu cargo na Secretaria da Educação após ser acusada de peculato. A exoneração ocorreu através da portaria 00781665 de 25 abril...

Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador

Um auxiliar de enfermagem, identificado como Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desapareceu no sábado (13). Familiares e amigos de Guilherme informaram que ele desapareceu após sair do trabalho, em Salvador e que não deu mais notícias   Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o jovem saiu de casa para trabalhar em um hospital