TAGS

Jerônimo Rodrigues diz que não haverá intervenção federal para combate a violência na Bahia: “De forma nenhuma”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ressaltou, na noite desta segunda-feira (4), que não será necessário solicitar apoio do governo federal para ajudar no combate a violência do Estado. 

“Nós sempre trabalhamos com a perspectiva de dar conta do recado. Prova disso foi a coletiva que fizemos hoje, apresentando já o resultado das investigações da morte da Mãe Bernadete”, justificou, durante coletiva de imprensa, no Congresso Norte Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde.

O petista também citou o caso que ocorreu nesta segunda, em Alto das Pombas. “Demonstramos o quanto foi forte a nossa apresentação, de prender as pessoas responsáveis por aquele movimento pela manhã, mas também dando reféns e prendendo muito armamento. Então, nossa missão de diálogo com o Governo Federal, nós continuaremos firmes fazendo a parceria com a Polícia Federal, com a Justiça, mas sempre fazendo papel da gente”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jacobina realiza primeira peneira para a disputa das divisões de base em 2024

Após anúncio na quinta-feira (22),  o Jacobina divulgou na tarde do último domingo (26) as imagens da primeira avaliação técnica do clube, que está montando um elenco para a disputa do Campeonato Baiano Sub-20 e das divisões de base durante o ano. O evento foi realizado no Estádio José Rocha.   Os atletas que realizaram

José Ronaldo afirma que pode retomar diálogo com Pablo Roberto sobre eleição em Feira

Em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta segunda (26), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), afirmou que pode voltar a dialogar com o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) na tentativa de formar um único grupo na disputa das eleições deste ano, mesmo ainda não confirmando a sua pré-candidatura ao pleito.   

Robinho confirma que está em pré-campanha para prefeito de Mucuri: “Estamos em uma missão de grupo”

Durante o ato que marcou a posse do secretário de Governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão, no comando do PP municipal e também dos novos dirigentes do PRD e DC, na noite desta segunda-feira (26), no Centro de Convenções de Salvador, o deputado estadual Robinho (União) falou sobre a possibilidade de disputar a eleição