Laudo da PCDF confirma lesão sexual em influencer vítima de dentista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Um laudo elaborado pelo Instituto de Medicina Legal da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), concluído nesta semana, confirmou que uma das vítimas do dentista Gustavo Najjar (foto em destaque), 37 anos, apresentava lesão corporal compatível com abuso sexual.

O laudo complementar também confirmou a conjunção carnal e atestou a presença de espermatozoides no material biológico colhido da jovem, que é influencer digital. Outro exame, realizado nas vestes da mulher, também detectou a presença de espermatozoides.

Os dois materiais biológicos foram encaminhadas ao Instituto de Pesquisa e DNA Forense (IPDNA) e serão confrontados com o material genético que foi colhido do investigado após a sua prisão.

O especialista em harmonização facial foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) quando chegava em seu consultório, em um shopping de Brasília, em 12 de setembro.

Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, onde compartilha resultados das harmonizações feitas em seus pacientes, Najjar foi alvo de mandado de prisão temporária, com prazo de 30 dias. Em suas redes, o dentista afirma que possui “mais de 11 mil atendimentos e zero intercorrência, além de mais 1000 alunos no Brasil e exterior”.

Levado para a delegacia, o dentista foi ouvido em depoimento. De acordo com as investigações, a vítima, de 33 anos, havia conhecido o autor por meio de suas redes sociais. A influencer teria ido ao consultório após ter sido convencida pelo profissional a realizar uma avaliação para ser submetida a um procedimento de harmonização facial.

Outros inquéritos Os policiais da 5ª Delegacia de Polícia (área central) instauraram outros dois inquéritos contra ele: um para apurar um crime de estupro de vulnerável, que teria ocorrido em 2020, e outro para investigar a prática do crime de importunação sexual, que teria sido praticado um dia antes da prisão do dentista.

Somadas, as penas destes três crimes podem alcançar os 30 anos de prisão.

Também foi registrado outro crime contra o dentista, mas, por ter sido cometido em Fortaleza (CE), as informações serão remetidas à Polícia Civil do Ceará.

A PCDF ainda procura outras vítimas do autor e solicita que as denúncias sejam realizadas diretamente na 5ª DP ou pelo disque-denúncia, telefone 197.

Veja imagens de dentista preso acusado de estuprar influenciadora:

Gritos de pânico A influencer contou que, ao chegar ao consultório do dentista, já no fim do expediente, o dentista pediu que ela mostrasse os procedimentos que tinha feito no corpo, já que havia realizado diversas cirurgias estéticas após um grande processo de emagrecimento.

Acreditando na boa-fé do dentista, a jovem deixou que ele analisasse o seu corpo. Porém, quando estava olhando os seus glúteos, o autor disse que precisava testar a sua sensibilidade e lhe desferiu um tapa em suas nádegas.

Constrangida, a vítima disse que precisava ir embora, mas o dentista a agarrou e passou a estuprar a vítima. A mulher tentou se desvencilhar, dizendo que queria ir embora e passou a gritar que queria sair. O dentista puxou a vítima novamente, ato que fez um rasgo em sua calça, e afirmou que ninguém a escutaria, pois não havia mais ninguém no local.

Em pânico, a influenciadora não conseguiu mais resistir, e o autor consumou a prática sexual. Após terminar o ato, o autor voltou a conversar com a vítima sobre os procedimentos estéticos que faria, como se nada tivesse acontecido.

Ainda em choque, a mulher foi embora e se encontrou com seu ex-marido e com sua filha, os quais a aguardavam passeando no shopping onde o autor atende. No caminho para casa, a vítima contou para seu ex-marido o que tinha acontecido. Em seguida, o casal foi até uma delegacia e registrou a ocorrência policial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sesab confirma mais duas morte por dengue na Bahia; Número de vítimas da doença sobe para 49

Mais duas mortes por dengue foram confirmadas na Bahia, nesta sexta-feira (26), elevando o total de vítimas da doença no estado para 49. O estado tem 256 dos 417 municípios em epidemia da doença.    Os novos óbitos foram registrados em Caraíbas e Maraú. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) apontou um aumento de

Antes de morrer, homem negro disse 8 vezes que não conseguia respirar

Antes de morrer, um homem negro, de 53 anos, alertou oito vezes aos policiais que não conseguia respirar. Identificado como Frank Tyson, a vítima foi morta em uma abordagem policial em um bar de Canton, Ohio, nos Estados Unidos (EUA), em 18 de abril. As imagens da ocorrência só foram divulgadas nessa quinta-feira (25/4). Durante

STF valida poder de investigação criminal do Ministério Público e vai definir parâmetros dos procedimentos

Com o julgamento que foi retomado nesta quinta-feira (25), o plenário Supremo Tribunal Federal (STF) já tem entendimento e que a legislação e a jurisprudência do tribunal autorizam a instauração de investigações criminais por iniciativa do Ministério Público (MP). Porém, a Corte  está discutindo a definição de parâmetros para regular esses procedimentos.    A análise