PM será réu em processo após hostilizar uma adolescente na Região Metropolitana de Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O policial militar flagrado ao agredir verbalmente uma jovem em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, será transferido de unidade e responderá a um processo disciplinar na Corregedoria da corporação. O nome do agente não foi divulgado.

 

O caso ocorreu nesta terça-feira (19), após a garota de 12 anos se chocar acidentalmente com o retrovisor do veículo do militar.  Em vídeo disponibilizado nas redes sociais, o militar hostiliza a adolescente e grita com testemunhas que passavam pelo local. A jovem, de 12 anos, estava a caminho da escola quando foi abordada pelo policial.

 

A Corregedoria da PM destacou, em nota ao G1, que não compactua com as ações do agente e que a conduta registrada nos vídeos, difere dos ensinamentos dos cursos de formação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Autor de livro premiado relembra ameaças antes de evento em Salvador

O escritor Jeferson Tenório, autor do livro "O Avesso da Pele", vencedor do Prêmio Jabuti, compartilhou durante um bate-papo na Bienal do Livro Bahia, em Salvador, neste sábado (27), sua experiência de receber ameaças nas redes sociais antes de sua primeira visita à cidade, em 2021.   De acordo com o G1, Tenório relembrou o