Segundo boletim, Mingau acordou pela primeira vez

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, acordou pela primeira vez desde que foi baleado na cabeça. Segundo informou o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, ele ainda está em processo de desmame da ventilação mecânica.

 

“O paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, diz o documento.

 

O baixista foi baleado na cabeça, no Rio de Janeiro, no último dia 3. A Polícia Militar já identificou três pessoas suspeitas de envolvimento no ataque. Marcello Russo, o delegado responsável pelo caso, relatou que outros suspeitos podem ter fugido da cidade.

 

“Estamos fazendo buscas e solicitando informações anônimas para tentar efetuar a prisão dos três foragidos. A polícia está trabalhando em busca de alguma pista que forneça a localização deles, já que suspeitamos que eles não estejam mais em Paraty”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corregedores do TJ-BA são homenageados durante 93º Encontro Nacional no Tocantins

O corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, e a corregedora das Comarcas do Interior do TJ-BA, desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, foram um dos homenageados durante o 93º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais da Justiça do Brasil (Encoge) e a 5ª Reunião do Fórum Nacional Fundiário das

Empresário é morto por disparos de arma de fogo em Barreiras

O empresário Gilberto da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (26) enquanto chegava em frente à sua residência, ainda em construção, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.    Segundo informações do Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, o crime foi cometido por dois indivíduos não identificados que estavam

Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão.