Victor e Léo: relembre caso de agressão que encerrou a dupla

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Victor & Léo estão prestes a voltar aos palcos, cerca de cinco anos depois de se separarem. Em 2017, um vídeo em que Victor Chaves agride a esposa, Poliana Bagatini Chaves, viralizou nas redes sociais e foi o responsável, entre outros motivos, para o fim da dupla. Em 2023, os irmãos anunciaram a volta aos palcos.

Agora, com Victor & Léo prestes a se reunirem novamente, a gravação voltou a circular nas redes sociais e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. Na época, a mulher disse que foi agredida por motivos fúteis. Ela tenta sair de perto do cantor e tenta utilizar o elevador do imóvel em que eles moravam, em Minas Gerais.

O vídeo mostra que o cantor chega correndo, joga a ex-esposa no chão e dá alguns chutes. Confira o vídeo aqui

Desfecho da agressão de Victor Indiciado pela Polícia Civil de Belo Horizonte por “vias de fato”, contravenção penal que define infrações de menor potencial abusivo,  Victor foi condenado em primeira instância a 18 dias de prisão em regime aberto, além de uma indenização de R$ 20 mil à ex-esposa.

A decisão foi anunciada no fim de 2019. A dupla foi encerrada em 2018, com os cantores anunciando que essa seria uma pausa “prolongada, sem data de retorno”.

Outro motivos levaram o fim da dupla Durante uma entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, Leo Chaves abriu o jogo e falou sobre o fim da dupla. “O que pesou mais foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito”, pontuou o sertanejo falando sobre a realidade por trás do fim.

Após se separar do irmão Victor, Léo Chaves continuou a sua caminhada na música com carreira solo. Em entrevista a Patrícia Poeta, no Encontro, o artista comentou sobre a trajetória sozinho pelos palcos.

“O mais complicado é entender pra onde ir, porque depois, você vem de uma grande marca com fãs no Brasil inteiro, músicas conhecidas, você entende que o histórico de pessoas que terminaram uma dupla e foram para carreira solo, não é tão bom”, explicou Leo, ao ser questionado sobre as maiores dificuldades com a carreira solo.

“O que a gente fez foi parar, eu não fiz shows abertos em 4, 5 anos, comecei a fazer apenas eventos coorporativos”, completou o artista, revelando que voltou a fazer show para o público recentemente.

Volta de Victor & Léo O público foi pego de surpresa com uma notícia divulgada nessa quarta-feira (20/9). Após um hiato, Victor e Leo voltarão a cantar juntos como dupla.

Segundo o Fofocalizando, do SBT, os irmãos teriam recebido uma proposta de nada menos que R$ 70 milhões para realizar uma série de apresentações em 2024. Prontamente, eles decidiram assinar o contrato que garante partes iguais aos artistas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil cumpre mandados relacionados a crimes de tráfico de drogas e homicídio

Uma operação policial liderada pelo Delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto foi realizada, na última sexta-feira (26), com o objetivo de executar mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a ação, um mandado de prisão foi cumprido contra D.B.B, de 23 anos, acusado de homicídio.   Além disso, foram realizados mandados de busca e

Alexandre Correa volta a detonar ex-cunhados em polêmica de imóvel

Alexandre Correa está morando em um apartamento em São Paulo, que comprou com a ex-esposa Ana Hickmann. Entretanto, ele não parece muito satisfeito com a moradia. Nas redes sociais, reclamou que recebeu um imóvel “abandonado” pelos ex-cunhados. O apartamento estava sendo habitado por Fernanda Hickmann e sua família, mas ela deixou o imóvel depois que

Um homem e duas mulheres são detidos com armas, munições e faca em Carinhanha

Um homem de 48 anos e duas mulheres, uma de 46 e outra de 26 anos, foram detidos na Vila São José, conhecida como Cheira Cabelo, localizada no trecho da BR-030, em Carinhanha, na tarde desta sexta-feira (26). Com o trio, a polícia apreendeu duas armas de fogo, vinte munições e uma faca tipo punhal.