Amazon vai contratar mil funcionários temporários para Black Friday em MG

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Muitas pessoas esperam a Black Friday, evento do comércio que inaugura a temporada de compras natalinas, para adquirir diversos produtos com descontos. Para atender a essa demanda, a Amazon vai abrir mais de mil vagas temporárias em Minas Gerais.
Os contratados vão trabalhar na Estação de Entrega, em Belo Horizonte, e no Centro de Distribuição, em Betim, na Grande BH. Os interessados precisam ter o ensino médio completo e escolher o turno de preferência. O início é imediato, e as inscrições podem ser feitas online, clicando aqui, ou pessoalmente, entregando currículo nos locais de operação.
“Em momentos de picos de consumo, como na Black Friday, contratamos funcionárias(os) temporárias(os) para equilibrar a demanda de trabalho de nossas(os) associadas(os). Com isso, buscamos promover mais bem-estar para todas(os), investindo frentes para que nosso time tenha uma experiência saudável durante um dos maiores períodos de venda do ano para a Amazon”, explicou Bruno Varela, líder de Operações do Centro de Distribuição em Betim.
A expectativa de aumento nas vendas e a busca por mão de obra para suprir a demanda fizeram com que a empresa concedesse incentivos e premiações, além de benefícios como, por exemplo, transporte especial de ida e volta a partir de Igarapé, Ibirité, Contagem, Ribeirão das Neves, Juatuba, Mateus Leme e bairros de Betim e alimentação sem custo para os empregados.  
  • Minas vai ter 30 mil vagas de emprego temporário na Black Friday e Natal
Os funcionários temporários podem ser efetivados, como ocorreu com Mariana Daniele, líder de treinamento. “Comecei minha trajetória na Estação de Entrega em Belo Horizonte para a operação da Black Friday de 2022.”
 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto

Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4. Trovão disse que viu os comentários

Mattos Nascimento é levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores

O cantor gospel Mattos Nascimento precisou ser levado às pressas para o hospital na madrugada desta quinta-feira (25), após sentir fortes dores no abdômen. O Fuxico Gospel conversou com Cíntia Nascimento, filha do artista, que confirmou que o pai estava há dois dias com dores e que a família estava preocupada. “Estamos levando ele agora