Cadáver encontrado em carro incendiado é de ex-assessor parlamentar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O corpo encontrado dentro de um carro em chamas na terça-feira (10/10) próximo ao Assentamento 26 de Setembro é do ex-assessor parlamentar Alexander Frederic Gomes Correia (foto em destaque). Até o último dia 5 de abril, ele estava lotado em um cargo comissionado na Câmara dos Deputados e, após ser exonerado, passou a estudar para concurso público.

O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O cadáver estava no banco traseiro de um Chevrolet Classic cinza.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para apagar o incêndio no veículo. Assim que o fogo foi controlado, os militares identificaram um homem morto no interior. O corpo da vítima não chegou a ser completamente carbonizado, o que permitiu identificar algumas características físicas.

Veja imagens do veículo:

PCDF investiga A delegada chefe da 8ª DP, Bruna Eiras, disse à coluna que a PCDF está empenhada em elucidar o caso.

“Estamos dando seguimento às investigações. Havia um galão de gasolina no interior do veículo e um pavio que o ligava no tanque de combustível. Por hora, as imagens não mostram envolvimento de outras pessoas. Ele não era usuário de drogas, não tinha inimigos, estava desempregado e estudando para concurso há algum tempo”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de matar agente da Força Nacional no Rio se entrega à polícia

O suspeito de matar um agente da Força Nacional, Zona Oeste do Rio, foi preso nesta quarta-feira (29/11). Eduardo Santa Rita Carvalho se entregou na sede da Polícia Federal. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que conduz a investihação sobre o caso. De acordo com a Polícia Civil do

Defensoria leva mutirão de atendimento jurídico para Sistema Prisional de Lauro de Freitas

Mais uma edição do mutirão da Defensoria no Sistema Prisional se aproxima e vai levar atendimento jurídico aos internos do conjunto penal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. A ação acontece de 4 a 7 de dezembro, das 9h às 16h, e deve beneficiar 393 presos, condenados no regime semiaberto.   O objetivo da

Quem é Ana Paula Lobato, a suplente de Dino que ficará no Senado até 203

A confirmação da indicação de Flávio Dino para o STF fará de Ana Paula Lobato (PSB-MA) a suplente que herdará oito anos de mandato como senadora.    Ana Paula tem 39 anos e assumiu o cargo em fevereiro, na sequência da posse de Flávio Dino (PSB) no Ministério da Justiça. Ela nasceu em Pinheiro (MA)