Elas por Elas: Natália dá tapa em Carol e acaba internada em clínica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em

A vida de Natália (Mariana Santos) é uma das mais intensas e que mais gera preocupação nos espectadores do remake de “Elas por Elas”, da TV Globo, pois ela vive obcecada por descobrir quem supostamente matou seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo), há 25 anos atrás.

  • Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Com ele morreu em um encontro dela com as outras protagonistas na juventude, ela acredita que uma das pessoas presentes matou o parente, e não que ele tenha caído do penhasco por acidente como lhe foi dito, e tem aproveitado para investigar.

Uma das maiores suspeitas dela é de que seja Carol (Karine Teles), que era apaixonada por Bruno e humilhada pelo mesmo na época do incidente. Ela tem forçado uma aproximação com a cientista para tentar “pegá-la no pulo”, envolvendo seu irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges), na jogada.

De acordo com a coluna Play, do jornal Globo, Natália e Carol estarão em um restaurante juntas, quando acabarão discutindo sobre Bruno após a cientista falar mal dele, fazendo a “amiga” se exaltar e dar um tapão em seu rosto, deixando o local completamente transtornada.

  • Elas por Elas: Revelado resultado do teste de DNA entre Ísis e Giovanni
  • ‘Elas por Elas’ estreou cheia de mudanças quanto a versão original. Saiba quais!

Todavia, ela logo em seguida sofrerá um acidente de carro, assustando a todos. Porém, ela não terá ferimentos sem necessitar de atendimento médico no hospital. Pedro, então, aproveitará para levar a irmã mais nova para ser tratada em uma clínica psiquiátrica.

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DE 13 DE OUTUBRO

Taís se desespera, mas percebe que Roberto está mentindo sobre sua suposta descoberta. Cris conforta Giovanni sobre o estado do avô. Mário deduz que Roberto pode estar enganando Lara. Roberto treina Alícia para fingir que é a amante de Átila. Lara pede que Mário a acompanhe no encontro com Alícia. Tony começa a trabalhar no escritório de Átila, e Yeda se interessa pelo rapaz.

Carol confessa a Adriana que desconfia de Pedro. Mário investiga se Alícia era a real amante de Átila. Adriana discute com Natália. No hospital, Sérgio recebe uma mensagem de Míriam e tem um novo ataque. Jonas diz a Giovanni que decidiu se separar, e Helena ouve.

  • Confira resumo dos capítulos de “Elas por Elas”

“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O post Elas por Elas: Natália dá tapa em Carol e acaba internada em clínica apareceu primeiro em OFuxico.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.   Mantendo o bom humor, Dai era conhecida

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Reencontro do trio de atrizes de ‘O Diabo Veste Prada’ causa comoção nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miranda Priestly recrutou as assistentes Andy e Emily para a cerimônia do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos, considerado um dos termômetros para o Oscar. As personagens de "O Diabo Veste Prada" (2006) ressurgiram no palco do evento e causaram comoção nas redes sociais.