Homem é indiciado por esfaquear ex-namorada e falsidade processual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um homem, de 32 anos, foi indiciado nessa segunda-feira (2/10) por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, de 25 anos, em Campo Belo, região Centro-Oeste de Minas. 

 

O crime aconteceu em setembro deste ano. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atraída pelo suspeito, com quem mantinha um relacionamento há quatro meses, a uma lanchonete de propriedade dele, localizada no bairro São Luiz. Dentro da loja, o homem a esfaqueou. 

 

A vítima foi atingida com diversos golpes de faca, sendo que parte da lâmina, de aproximadamente nove centímetros, ficou alojada no pescoço da mulher, exigindo uma cirurgia de emergência para a remoção. 

 

  • Leia: Homem confessa ter matado motorista de app

 

A investigação policial detalhada revelou que ciúmes foram a principal motivação por trás do crime.

 

Depois do crime, o homem levou a vítima ao hospital. Posteriormente, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, alegando que agiu em legítima defesa após supostamente ter sido agredido por ela. A versão do suspeito foi confrontada durante os levantamentos policiais.

 

As apurações revelaram que, depois do crime, o suspeito retornou à lanchonete e tentou apagar vestígios, lavando o local. 

 

  • Leia: Preso em Betim homem que engravidou filha de 12 anos e abusou de 5 menores

 

Conforme explica o delegado Matheus Nascimento e Silva, a tentativa de ocultação de provas fundamentou o indiciamento do investigado também por crime de falsidade processual. “A perícia realizada no local do crime apontou a presença de vestígios de sangue da vítima, corroborando com as descobertas da investigação”, pontua.

 

O suspeito segue detido no sistema prisional. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no