Idoso de 70 anos é preso em BH suspeito de estuprar cuidadora de 21

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um idoso de 70 anos foi preso suspeito de estuprar uma cuidadora, de 21 anos, em um apartamento no Bairro Anchieta, na região Centro-Sul de BH, na noite desta segunda-feira (30/10). 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima estava no primeiro dia de trabalho e havia sido contratada para ser cuidadora da esposa do homem, que é idosa e deficiente, em uma jornada de 24 horas. 
A jovem relata que, por volta das 19 horas, o homem pediu para que ela fizesse uma torrada e quando virou de costas, ele se aproximou e agarrou a cuidadora, passando as mãos nas partes íntimas e seios dela. Além disso, ele a forçou para que pegasse no órgão genital dele. 
Ao questionar se o suspeito não respeitava a esposa, ele afirmou que não tinha relações sexuais há quatro anos e que ela “se daria bem no trabalho se não contasse para ninguém”. Além disso, pediu para que a jovem passasse a noite com ele, após a esposa tomar remédios para dormir. 
 
  • Leia também: Irmãs são presas depois de atentado à vida de outra mulher
Depois do ataque, a vítima relata que aproveitou o momento que o idoso foi tomar banho para ir ao banheiro e ligar para o 190. Depois disso, o idoso voltou e falou que ia buscar algo no carro. Com medo de ser obrigada a ter relações sexuais com o suspeito, a cuidadora desceu até a portaria onde aguardou a chegada do namorado e da PM. 
Ela afirma que a esposa do homem não viu o que ocorreu, porque ela tem deficiência mental e o imóvel é grande. 
A polícia chegou por volta de 21h30, e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido e ouvido na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte. A vítima foi encaminhada para outra unidade da delegacia onde realizou exame de corpo delito e deu o depoimento. 
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PCMG). 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto

Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4. Trovão disse que viu os comentários

Mattos Nascimento é levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores

O cantor gospel Mattos Nascimento precisou ser levado às pressas para o hospital na madrugada desta quinta-feira (25), após sentir fortes dores no abdômen. O Fuxico Gospel conversou com Cíntia Nascimento, filha do artista, que confirmou que o pai estava há dois dias com dores e que a família estava preocupada. “Estamos levando ele agora