Matthew Perry: autópsia do ator é considerada inconclusiva

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator Matthew Perry, famoso por viver Chandler Bing na sitcom Friends. O artista de 54 anos foi encontrado morto no sábado (28/10) em sua casa.

De acordo com o Deadline, a autópsia do ator foi considerada inconclusiva. Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.

Morte de Matthew Perry Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.

Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.

Nascido em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, Perry começou sua carreira como ator em séries de televisão e filmes antes de encontrar a fama e o reconhecimento como o icônico Chandler Bing, de Friends, que foi ao ar de 1994 a 2004.

Seu personagem sarcástico e engraçado na série o tornou uma figura querida em todo o mundo e lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia em 2002.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.