Mestre de obras é morto a tiros dentro de carro na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem que trabalhava de mestre de obras foi morto a tiros neste domingo (22) em Feira de Santana. A vítima, identificada como Marcone da Paixão de Jesus Santos, de 36 anos, estava dentro de um veículo S10 com o filho, de 14 anos, quando foi surpreendido pelo autor do crime.

 

Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu na Rua Rosário, no bairro Conceição 1. Os disparos atingiram o ombro e a cabeça da vítima, que foi a óbito no local. O filho que acompanhava o pai conseguiu correr e não foi atingido.

 

Familiares da vítima disseram que o mestre de obras tinha saído para ir a uma feirinha. A suspeita é que o autor dos disparos estava a pé. A autoria e a motivação do crime devem ser apuradas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Empresário é morto por disparos de arma de fogo em Barreiras

O empresário Gilberto da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (26) enquanto chegava em frente à sua residência, ainda em construção, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.    Segundo informações do Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, o crime foi cometido por dois indivíduos não identificados que estavam

Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão.

TJ-BA nega recurso para ex-prefeito do Extremo Sul baiano condenado por crime de responsabilidade

O ex-prefeito de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Gediel Pereira, teve um recurso negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão é desta sexta-feira (26) e foi tomada pelo desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva. Pereira tentava reverter a condenação por crime de responsabilidade que havia estabelecido pena de três anos e três