Nova imagem mostra rosto de agressor de irmã do ministro Zanin; veja

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Uma nova imagem de câmera de segurança mostra o rosto do homem que agrediu a chutes a advogada Carolina Zanin, de 42 anos, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin. O homem atacou a advogada no fim da tarde dessa segunda-feira (16/10) em Perdizes, zona oeste da capital paulista.

Carolina fez um boletim de ocorrência sobre o ataque no 23º Distrito Policial (Perdizes). O homem, uma pessoa branca, de cabelos curtos e grisalhos, vestindo camiseta verde, bermuda preta e carregando uma mochila azul nas costas, deu seis chutes e um tapa em Carolina e seus dois cães, da raça corgi.

Imagem mostra rosto do agressor de Carolina Zanin Para a polícia, trata-se de um caso de lesão corporal e também de um ato de abuso de animais.

Como essa é uma ação penal privada, segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), Carolina terá de fazer uma representação criminal contra o agressor para o prosseguimento das investigações.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vacina contra o câncer está em últimas fases de testes

  Uma nova vacina contra o câncer de pele se aproxima do fim de sua fase de testes. O imunizante está sendo desenvolvido pela Moderna, em parceria com a MSD, e já está em estágio avançado de testes para pacientes com melanoma avançado.   A vacina se encontra, atualmente, em ensaio clínico de fase 3.

Sem passaporte, monitorado pela Polícia Federal e à espera do pior

Melhor Jair Bolsonaro esperar sentado a devolução do seu passaporte apreendido em 8 de fevereiro passado pela Polícia Federal por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que preside o inquérito sobre atos hostis à democracia. Sentado, não, melhor que ele espere deitado. E que sua defesa não perca tempo em pedir

OAB-BA pede manutenção de postos bancários nas Varas do Trabalho no interior do estado

Por meio de ofício, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) solicitou a manutenção do funcionamento das instalações bancárias existentes nas Varas do Trabalho de Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. O documento, assinado pela presidente da OAB-BA, Daniela Borges, foi encaminhado ao desembargador Jéferson