Pete Davidson quer ser ‘cupido’ e encontrar namorado para a mãe

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Pete Davidson e a mãe

A vida amorosa de Pete Davidson vai de mal a pior, mas mesmo assim, o comediante confessou que sua meta atual é conseguir encontrar um namorado para a mãe Amy. Ela está viúva e sozinha, desde a morte de seu marido, pai do ator, Scott Davidson, que foi um dos bombeiros que morreu tentando salvar as vítimas do atentado terrorista das Torres Gêmeas, em 2001.

  • Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

O comediante de 29 anos está voltando este fim de semana ao programa “Saturday Night Live” para apresentar o show ao vivo, e brincou dizendo que vai levar a mãe com ele na esperança de encontrar um par para ela.

Em entrevista com Jimmy Fallon em seu talk show, Pete comentou: “Ela está muito animada. Na verdade, ela esteve no programa quase tantas vezes quanto eu! Tipo, ela está sempre pronta para subir. E estou muito animado, só porque, tipo, estou tentando encontrar alguém para namorar minha mãe. Ela não sai com ninguém há 23 anos. Então, sim! E ela é um bom partido.”

E Pete ainda deu detalhes sobre a ‘situação’ da mãe ‘lá embaixo’: “E é tipo, você sabe, novo em folha lá embaixo, então…”, disse, arrancando gargalhadas.

  • Mãe de Pete Davidson faz alerta ao relembrar morte do marido
  • Pete Davidson se abre sobre saúde: ‘Brilho pós-reabilitação’

Pete explicou que estava “tentando encontrar alguém legal” para sua mãe, tanto para fazê-la feliz quanto para ajudá-lo.

Ele brincou: “Eu realmente só quero que alguém cuide dela e a tire de minhas mãos.”

Aniversário de morte

Dia 11 de setembro fez 22 anos dos atentados terroristas nos Estados Unidos, e a mãe de Pete Davidson, Amy Walters Davidson relembrou a tragédia das torres gêmeas [World Trade Center], em Nova York, onde seu esposo, que era bombeiro, além de pai de Pete e Casey Davidson, morreu.

  • Sofía Vergara pode estar de olho em ex de Kim Kardashian

Amy compartilhou várias fotos de Scott e disse: “Os dias mais felizes da minha vida e eu não sabia disso. Nunca se esqueça e seja sempre grato”, escreveu.

As fotos incluíam Amy e Scott se abraçando, um jovem Pete experimentando o equipamento de combate a incêndios de seu pai e sua irmã Casey sorrindo nos braços do pai.

Pete Davidson relembrou recentemente como foi que soube, aos sete anos de idade, que o pai havia falecido no atentado de 11 de setembro:

“Meu pai me disse que iria me buscar na escola no dia 11 de setembro. Minha mãe me pegou. Ela ficava me dizendo: ‘Papai está no trabalho’, ‘Ele está voltando para casa’, tanto faz. Eu não tinha ideia”, contou Pete.

  • Pete Davidson termina namoro com Chase Sui Wonders
  • Ex de Kim Kardashian fala do tamanho do pênis após elogios

O comediante contou que, na época, sua mãe o “proibiu” de assistir televisão, provavelmente para evitar a cobertura dos ataques pela mídia.

Ele acrescentou: “Então, uma noite, liguei a TV e vi meu pai na TV. E eles disseram, esses são todos os bombeiros que estão mortos. Foi estranho porque não sabíamos que ele estava morto há, tipo, três semanas… Eles estavam encontrando pessoas, sabe? Eles estavam tirando as pessoas da merd*, e havia algum tipo de esperança. Tipo, eram altos e baixos e ninguém sabia como lidar com isso”, contou.

O post Pete Davidson quer ser ‘cupido’ e encontrar namorado para a mãe apareceu primeiro em OFuxico.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.   Mantendo o bom humor, Dai era conhecida

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Reencontro do trio de atrizes de ‘O Diabo Veste Prada’ causa comoção nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miranda Priestly recrutou as assistentes Andy e Emily para a cerimônia do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos, considerado um dos termômetros para o Oscar. As personagens de "O Diabo Veste Prada" (2006) ressurgiram no palco do evento e causaram comoção nas redes sociais.