Polícia encontra dois corpos em ferragens 24 horas após acidente na BR-116

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As polícias Técnica e Rodoviária Federal constataram nesta sexta-feira (20), 24h após um acidente seguido de incêndio na altura do KM 648 da BR-116, trecho da Reta da Coalhada, perímetro do município de Jaguaquara, que além de um veículo de passeio, uma carreta e um caminhão também se envolveram no acidente. 

 

De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o veículo foi parar às margens da estrada, provocando a morte do ocupante, que teria sido carbonizado.

 

Ao prosseguir com as buscas das vítimas, a Polícia Técnica encontrou o segundo corpo, que seria de mais um dos ocupantes do caminhão que teria colidido com a carreta.

 

Os dois corpos encontrados nas ferragens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié e ainda não foram identificados. Outras quatro pessoas teriam ficado feridas na colisão e socorridas ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

 

A carreta transportava um carregamento de melão quando se envolveu no acidente na última quinta-feira (19), por volta das 11h, na altura do KM 648, empurrando o caminhão para uma ribanceira às margens da estrada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Segurança pública e mudança climática (por Felipe Sampaio)

Em eventos climáticos extremos, a segurança pública não está imune ao colapso. Muito pelo contrário, a depender da intensidade do desastre e do preparo das instituições da região. É comum que as autoridades inicialmente se desentendam sobre a definição de papeis no nível de ‘comando e controle’ da crise. De repente são muitos órgãos municipais

Justiça aceita pedido, suspende contrato com a 777 e devolve controle do futebol ao Vasco

O Vasco retomou o controle do departamento. Em decisão de caráter liminar, assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan, a 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou na noite desta quarta-feira (15), o pedido do Cruzmaltino e suspendeu o contrato da 777 Partners, dona da SAF do clube. A informação foi

Pescador pesca peixe de quase 2 metros e 120 kg no Recôncavo baiano

Um peixe de 1,90 metro com 120 quilos caiu na rede de um pescador em Salinas da Margarida, no Recôncavo baiano. A pescaria foi feita por Jerônimo Bento Barbosa, de 57 anos, conhecido como "Jejeu". Segundo o G1, o peixe - que é maior que o pescador, de 1,78 m - é conhecido como camurupim.