Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso de infidelidade, em uma nota pública de seu advogado. “A defesa dos atores Stênio Garcia e de sua esposa Marilene Saade, vêm publicamente manifestar-se em relação às divulgações que relacionam seus nomes em um suposto envolvimento amoroso. Importante esclarecer que ambos não têm e nunca tiveram qualquer tipo de relacionamento com a pessoa que divulgou supostas conversas de forma fantasiosa”, iniciou.

O casal ainda afirmou que, mesmo o suposto relacionamento com a mulher seja mentira, a união entre pessoas do mesmo sexo não deveria causar alvoroço. “Causa-nos muita estranheza e perplexidade, tamanha exposição de algo que, se de fato tivesse ocorrido (o que não é o caso), não apresentaria qualquer anormalidade, haja vista que vivemos em um país onde a liberdade de expressão e o direito de exercer a própria sexualidade são garantias constitucionais inerentes a todos”.

“O que não se pode admitir é a propagação de inverdades, nem a tentativa de obter vantagem econômica ilícita em detrimento de outrem. A contínua tentativa infeliz neste sentido, será objeto de propositura das medidas criminais e cíveis cabíveis ao caso, visando manter o respeito e a integridade moral de Stênio e Marilene”, continuou o documento.

MC Cabelinho toma atitude após Bella Campos levar ‘bem precioso’Apesar de polêmicas, Giovanna Antonelli confirma que continua casada “O que podemos afirmar neste momento é que todas estas histórias são especulativas e, sem dúvida, estão causando grandes desconfortos, abalando maldosamente mais um capítulo da vida de Stenio e Mari”, finalizaram os atores.

Pronunciamento de Stênio Garcia e Marilene Saade – Foto: Reprodução/Instagram O post Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso! apareceu primeiro em OFuxico.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

Todos nós temos manias. Algumas são bem peculiares e por vezes temos vergonha de assumir. Com as celebridades não é diferente! Alguns famosos não abrem mão de certos rituais, que podem ser estranhos para muita gente, mas que eles acreditam serem importantes para o equilíbrio mental e se manterem no caminho certo. Que tal conhecer

Entenda como beber vinagre de maçã todos os dias ajuda a emagrecer

A preocupação com o que chamam de epidemia da obesidade tem alarmado a população mundial. Em 2024, um estudo do The Lacent revelou que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo sofrem com a doença crônica. Para tentar driblar as consequências devastadoras que estão atreladas à obesidade, especialistas passaram a investir em estudos que

Corpo de Anderson Leonardo é velado no Rio de Janeiro sob forte comoção

Sob forte comoção, o corpo do cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, está sendo velado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (28).   O artista faleceu na sexta-feira (26) em decorrência de um câncer raro que tratava na região da virilha. Leonardo estava internado desde