VÍDEO: “Jaspion carioca” viraliza na internet pilotando moto pelas ruas do Rio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em meio a onda de violência que assola o Rio de Janeiro, inclusive, com o anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de uma ampliação do reforço do Governo federal no combate ao crime organizado e às milícias na capital fluminense, um vídeo inusitado começou a viralizar nas redes sociais nesta terça-feira (24).

 

Nas imagens, um homem vestindo o traje do herói japonês Jaspion – famoso pela série de televisão lançada no Brasil sob o título de O Fantástico Jaspion – pilota uma motocicleta customizada fazendo “rondas” pelas ruas cariocas.

 

A gravação teria sido feita por um policial. Confira:

 

VÍDEO: “Jaspion carioca” viraliza na internet pilotando moto pelas ruas do Rio pic.twitter.com/T2OAkKNTyh
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 24, 2023

 

Sem se intimidar, o “Jaspion” em cima da moto chega a acenar para o veículo do lado com toda naturalidade do mundo. Nas redes sociais, o vídeo bombou rapidamente e internautas brincaram: “Já podemos ficar tranquilos, chegou o reforço no Rio”, comentou um usuário do Twitter. 

 

No Brasil, a série foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 22 de fevereiro de 1988 juntamente com Changeman, no programa Clube da Criança, comandado na época por Angélica.

 

Já entre agosto de 1994 até dezembro de 1995, com reprises em 1996 foi exibida pela Rede Record, continuando a manter ótimos índices de audiência. Posteriormente, em 1997, foi transmitida pela CNT Gazeta, Rede Brasil e em 2020 transmitida pela Band.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.