Larissa Manoela pode ter entrado em acordo com os pais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Segundo Rogério Gentile, do UOL, Larissa Manoela conseguiu deixar a sociedade que tinha com os pais. O colunista informou que a Justiça de São Paulo determinou que a Junta Comercial de São Paulo registre em contrato social que a atriz deixou a Dalari Produções e Eventos, empresa que tinha com Silvana Taques e Gilberto Elias.

A artista entrou com a ação judicial em março deste ano, mas sem êxito. Agora, de acordo com o jornalista, depois do veredito deverá constar que dia 2 de setembro foi a data oficial da saída de Larissa da organização. A Receita Federal também será informada.

Segundo o documento emitido dia 23 de outubro, Larissa Manoela cedeu todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da Dalari. Desde a confusão com seus genitores, a ex-Carrossel revelou que estava afastada deles e que não voltaram a se falar depois que o imbróglio pela briga dos bens da filha foi exposta na mídia.

“A ruptura foi grande”, afirma Larissa Manoela sobre os pais

A treta entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, revelada há alguns meses, ainda continua rendendo. Capa da revista Glamour, a atriz resolveu abrir seu coração a respeito do relacionamento com os dois e afirmou ter “zero contato” com sua família de sangue atualmente.

“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, começou a jovem.

E continuou seu relato: “Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”.

Ao ser questionada sobre esse passo importante que deu e se teve apoio, Larissa revelou que seu noivo, André Luiz Frambach esteve ao seu lado o tempo todo e foi o maior incentivador.

Sobre o fato de ter resolvido expor tudo, a atriz esclareceu: “Eu era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: ‘Isso ficará insustentável e eu vou me afogar’. Preciso dar a minha mensagem. Precisava que as pessoas soubessem o meu lado”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tribunal empossa candidato de concurso por presunção de boa conduta; homem é investigado pela OAB

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deu posse a um aprovado em concurso da Corte, afirmando que inquéritos policiais arquivados sem o oferecimento de denúncia e representações ainda em curso junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não bastam para afastar a presunção de boa conduta para qualquer pessoa

Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.   Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação.

Personal revela como começou o affair com Gracyanne Barbosa

Apontado como amante de Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson falou sobre o começo da relação com a musa fitness. Em entrevista ao Fofocalizando, ele garantiu que não era professor particular da ex-esposa de Belo e que o caso dos dois começou com amizade.  “Não existe isso de quem chegou primeiro [em quem], até porque