Naiara Azevedo procura delegacia após suposta agressão, diz colunista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Goiânia – A cantora sertaneja Naiara Azevedo teria sido vítima de violência doméstica, na capital goiana. Segundo informações do portal LeoDias, ela registrou um boletim de ocorrência contra o namorado, no início da madrugada desta quinta-feira (30/11), após uma agressão física.

De acordo com o portal, a sertaneja relatou ter sofrido agressão física do parceiro, que não teve a identidade revelada. O boletim de ocorrência teria sido registrado na central de flagrantes 24h de Goiânia. Agentes da unidade policial confirmaram que a cantora foi atendida no local.

Assessoria de Naiara Azevedo nega agressão Ainda de acordo com Leo Dias, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela esteve em uma delegacia, mas que o caso não tem ligação com violência doméstica. E afirmou que Naiara não tem namorado.

A assessoria informou que o caso corre em segredo de Justiça. Até o momento, a cantora não se pronunciou nas redes sociais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MPF defende Quilombo Rio dos Macacos para evitar responsabilização internacional do Brasil

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ofício à Presidência da República e ao governo do Estado da Bahia solicitando medidas para atender as demandas da comunidade quilombola Rio dos Macacos, localizada em Simões Filho, na Bahia. O objetivo é garantir segurança e vida digna aos integrantes da comunidade e evitar eventual responsabilização internacional ao Brasil. 

VÍDEO: Pastor evangélico confessa abuso sexual contra sobrinha de seis anos: “Só lambi”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pastor evangélico confessando ter abusado sexualmente da sobrinha de apenas seis anos de idade. Na gravação, o suspeito admite ter tido momentos íntimos com a menina e pede clemência à mãe da criança, identificada como Amanda.    "Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela

Estudantes catarinenses de medicina ajudam vítimas das chuvas no RS

Um grupo de 40 estudantes e professores de medicina da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) partiu de Florianópolis, na segunda-feira (6/5), com destino a Porto Alegre, para atuar nos atendimentos das vítimas da chuva histórica do Rio Grande do Sul. Até esta quarta-feira (8/5), 100 mortes foram confirmadas e 128 pessoas desaparecidas. Antes