Quarto envolvido na morte de cantora gospel Sara Mariano é preso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais um suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrida em outubro, teve o mandado de prisão cumprido. Equipes da Polícia Civil da Bahia encontraram, nesta terça-feira (21), um homem que teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver, conforme a apuração do caso. 

A determinação judicial foi cumprida em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Trata-se de Victor Gabriel de Oliveira, o quarto preso por envolvimento no crime. Ele já havia confessado e ajudado a polícia a descobrir diversos aspectos do crime:  Marco Pavã, advogado de Victor, informou que Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, o motorista por aplicativo Gideão Duarte e o seu cliente receberam R$ 2 mil para matar a vítima, sob ordem do marido dela, Ederlan Santos Mariano, por ciúmes.

Gideão foi o responsável por levar Sara Mariano até o local combinado. Lá, Victor Gabriel segurou a cantora e Bispo Zadoque a esfaqueou. Quando foi encontrada morta, parte do corpo da cantora gospel estava carbonizado, às margens da BA-093, no trecho de Dias D’Ávila, porém, não foi detalhado quem incendiou o corpo dela.

O titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. “O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas”, detalhou. A filha da vítima prestou depoimento nestas segunda-feira (21).

Após a realização dos exames de lesões corporais de praxe, o suspeito capturado nesta terça-feira ficará à disposição do Poder Judiciário.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jovem de 21 anos é morto com cerca de 15 tiros em Feira de Santana

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (6), no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O corpo de Matheus Gomes Araújo Rodrigues foi encontrado com marcas de cerca de 15 tiros, na região das costas e na cabeça.   Ao jornal Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia Civil

Após vinte anos ex-policial militar vai a júri popular por tramar morte do marido

Uma ex-policial militar, acusada de ser a mandante da morte do seu ex-marido, vai a júri popular nesta segunda-feira (6). Miriam Cristiane Senche de Zacarias é acusada de ter participado da morte de seu marido, o então chefe da Polícia Militar, o tenente-coronel Paulo Roberto Zacarias Cunha.   Paulo Roberto foi morto no dia 21

Atacante Jô é preso antes de jogo por falta de pagamento de pensão

Ex-Corinthians e Atlético-MG, o atacante Jô,que defende o Amazonas-AM, foi preso na noite desta segunda-feira (6/5), em Campinas, antes  de jogo da equipe de Manaus contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. A informação é do portal GE. A prisão se deu devido a falta de pagamento da pensão alimentícia. O jogador foi