Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros em perseguição em Lauro de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Novas imagens capturadas por câmeras de segurança de um condomínio na Avenida Luís Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, mostram o momento em que a um homem é perseguido e morto a tiros por dois suspeitos em uma moto. 

 

No vídeo, divulgado pelos redes sociais, o homem, identificado como Deivid dos Santos, de 32 anos, pede ajuda na portaria do condomínio e corre em direção a rua, na tentativa de fugir dos atiradores. Baleado, ele volta à portaria e consegue entrar no condomínio. Do lado de fora, o passageiro da moto dispara duas vezes contra a vítima e ambos os suspeitos fogem em seguida. 

 

Segundo informações preliminares, a vítima já havia trabalhado como segurança de farmácias e postos de gasolina na região e no momento do crime, ele bebia com os amigos em uma transversal a avenida. A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Lauro de Freitas.

Vídeo: Mostra momento em que homem é morto a tiros em perseguição em Lauro de Freitas pic.twitter.com/sLqLVXo1Ii
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) November 6, 2023

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tribunal empossa candidato de concurso por presunção de boa conduta; homem é investigado pela OAB

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deu posse a um aprovado em concurso da Corte, afirmando que inquéritos policiais arquivados sem o oferecimento de denúncia e representações ainda em curso junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não bastam para afastar a presunção de boa conduta para qualquer pessoa

Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.   Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação.

Personal revela como começou o affair com Gracyanne Barbosa

Apontado como amante de Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson falou sobre o começo da relação com a musa fitness. Em entrevista ao Fofocalizando, ele garantiu que não era professor particular da ex-esposa de Belo e que o caso dos dois começou com amizade.  “Não existe isso de quem chegou primeiro [em quem], até porque