Jota Quest cancela show depois de Rogério Flausino ser internado em hospital

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Jota Quest cancelou a apresentação que faria neste sábado (2) em Goiânia após o vocalista, Rogério Flausino, ser hospitalizado. O cantor foi internado para tratar de uma crise renal.

A decisão foi comunicada em uma publicação no Instagram.
De acordo com a banda, Flausino passou por um procedimento cirúrgico enquanto internado, mas passa bem.

O show, enquanto isso, foi remarcado para 23 de março de 2024 e não altera as datas de outras apresentaçoes do grupo –os ingressos comprados para a apresentação de 2 de dezembro estão valendo na remarcação.

O Jota Quest no momento roda o país com a turnê “Jota 25”, que comemora os 25 anos de vida da banda. O grupo formado por Flausino, Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin ainda toca em cidades como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia Também: Namoro de Taylor Swift e Travis Kelce é jogada de marketing, diz ex-atleta do UFC

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

ICB juntou documentos de Dark Horse ao explicar pagamento a secretário

Demétrio VecchioliONG de Karina Gama, produtora de Dark Horse, misturou documentos de filme e de produtora em prestação de contas à prefeituraCompartilhar notícia A...

VÍDEO: Palco cede durante show de Amado Batista em Itapetinga

Durante a madrugada de terça-feira, nos festejos de São João em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, parte da estrutura do palco cedeu ao...

Galvão Bueno quebra recorde de narrações em Copas e entra para o Guinness

Galvão Bueno chamou a atenção do mundo da TV ao alcançar o recorde de mais narrações em Copas do Mundo, com 148 partidas,...