Hugh Grant diz que está “velho, gordo e feio” para comédias românticas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Hugh Grant, um dos maiores astros das comédias românticas, disse que está deixando o gênero de lado. O ator, de 62 anos, participou do programa de Drew Barrymore e falou sobre sua carreira.

“Fiquei muito velho, gordo e feio para fazer comédias românticas, obviamente”, disse Grant, que atualmente está nos cinemas com o filme “Wonka”, sobre a juventude de Willy Wonka.

Apesar de não se sentir mais confortável fazendo comédias românticas, Grant disse que adora os filmes que protagonizou. Ele também agradeceu aos fãs por continuarem gostando de seus trabalhos.

“Eu amo aqueles filmes”, disse Grant. “Eu amo o fato de que as pessoas ainda gostem deles.”

O ator prefere papéis que o desafie, em que possa interpretar personagens diferentes de si mesmo. Ele disse que isso o deixa mais motivado.

“Eu gosto de fazer coisas que me façam sair da minha zona de conforto”, disse Grant.

Grant protagonizou algumas das comédias românticas mais famosas dos últimos anos, como “Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Notting Hill”, “O Diário de Bridget Jones” e “O Amor Acontece”.

Leia Também: Jennifer Aniston fala pela primeira vez dos últimos dias de Matthew Perry

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Reunião entre Celina Leão e distritais do MDB define “alinhamento”

Celina Leão, governadora do Distrito Federal, reuniu-se com deputados do MDB-DF para recompor o diálogo político após críticas públicas do ex-governador Ibaneis Rocha....

Diogo Nogueira agradece apoio após cancelar shows por problema de saúde

Diogo Nogueira cancelou compromissos profissionais por motivos de saúde, agradeceu o carinho dos fãs e informou que entrará em pausa para a recuperação....

Após show no Pelourinho, Chambinho do Acordeon fala de novo projeto gravado no Recôncavo Baiano

Chambinho do Acordeon concedeu uma entrevista nesta terça-feira, após o show no Pelourinho, em Salvador, revelando detalhes do novo audiovisual gravado na Bahia....