Após mãe discriminar filha de Sara Mariano, irmã da cantora bloqueia perfil no Instagram

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A irmã da cantora gospel Sara Mariano, Soraya Correia, tornou privado seu perfil no Instagram logo após a publicação de um vídeo no site Alô Juca, no qual sua mãe, Dona Dolores, diz que a filha de Sara Mariano está parecendo uma mendiga.

‘Cada vez que vejo minha neta, ela me parece uma mendiga no meio daquele povo. Toda desarrumada e em roupa velha, enquanto eles andam todos arrumados e ela parece uma mendiga ao lado. Ela não vai ser uma menina boa, sendo criada por aquele [povo],’ disse a avó da criança.

A declaração de Dona Dolores gerou opiniões divididas na web; enquanto muitos concordaram com ela, também houve muitas críticas.

Após esse episódio, sua filha decidiu tornar privado o perfil no Instagram. Não se sabe se existe alguma correlação entre o vídeo polêmico e a decisão de Soraya de privar o perfil, mas o fato é que essa ação chamou a atenção dos internautas.

The post Após mãe discriminar filha de Sara Mariano, irmã da cantora bloqueia perfil no Instagram appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que em toda IEADPE tem uma cadeira vazia no altar, reservada ao pastor Ailton?

Em uma prática que já se estende por décadas, as congregações da Assembleia de Deus em Pernambuco adotam uma tradição peculiar: reservar uma cadeira especial, situada no altar, exclusivamente para o presidente da igreja, o pastor Ailton José Alves. Esta cadeira, muitas vezes referida como um trono, é encontrada em cada uma das congregações da

Ação social de igreja brasileira leva alimento a moradores de cidade na África

Gabriel Henriques, conhecido como o Capitão do canal Revelando África, participou de uma ação social organizada pelo ministério Mais que Vencedores em Cristo, liderado pelo Apóstolo Flávio Barbosa. Esta igreja, com origens no Brasil, estende sua missão humanitária a Moçambique, realizando regularmente atividades sociais para apoiar as comunidades carentes. Em um esforço para aliviar as

Após decisão judicial, Facebook reativa perfil de O Fuxico Gospel no Instagram

Em decisão proferida pela 22ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo, a empresa BEENLA NETWORKS LTDA, responsável pela publicação de conteúdos jornalísticos sob o nome “O Fuxico Gospel” no Instagram, obteve uma vitória judicial contra a FACEBOOK SERVIÇOS ONLINE DO BRASIL LTDA. A ação de obrigação de fazer, cumulada com indenização por