TAGS

Prefeitura de Feira de Santana faz alerta para aumento de casos de dengue e Covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O município de Feira de Santana já registrou 2,7 mil casos de dengue neste ano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) pela prefeitura. Um alerta foi ligado, uma vez com o tempo quente há mais probabilidade de proliferação do mosquito Aedes Aegypt, responsável pela transmissão do vírus da dengue.

 

Conforme o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, os bairros com mais casos da doença são Tomba, com 382 casos, seguido de Mangabeira, com 370, Conjunto Feira 10, com 312, Queimadinha, com 305, e Campo Limpo, com 292. Cinco óbitos por dengue já foram registrados em Feira de Santana.

 

Na mesma live, que teve a participação do prefeito Colbert Martins Filho (MDB), a Vigilância Epidemiológica informou também os casos de Covid-19. Neste ano, já foram registrados 606 casos, 424 só em novembro. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sigilo de PAD e dosimetria de pena geram divergência em julgamento de juiz que ofereceu viagem a NY para parte; entenda

A dificuldade para acessar os autos do processo administrativo disciplinar (PAD) contra o juiz Antônio Mônaco Neto, da 3ª Vara de Família de Salvador, alegada por desembargadores na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), provocou uma discussão acalorada entre os pares. O PAD estava na pauta da sessão desta quarta-feira (28)

De virada, Jacuipense perde para o Água Santa e é eliminado da Copa do Brasil

O Jacuipense é mais um time baiano que está fora da Copa do Brasil. Em jogo válido pela primeira fase da competição na noite desta quarta-feira (28), o Leão do Sisal perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1 na Arena Barueri. Pablo marcou para o clube baiano, mas Luan Dias marcou

Defesa Civil do Estado informa dados sobre população afetada pelas chuvas na Bahia

Com base em informações recebidas das prefeituras, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde desta quarta-feira (28), os números referentes à população atingida pelas enchentes que ocorrem em municípios baianos. Até o momento são 380 desabrigados, 2.227 desalojados e seis óbitos, em decorrência dos efeitos diretos do desastre.