Mulher fica presa em teleférico nos EUA por 15 horas a -5ºC

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher ficou presa em um teleférico em um resort em Lake Tahoe, nos Estados Unidos, na quinta-feira, 26 de janeiro. Monica Laso, de 30 anos, ficou presa por mais de 15 horas, em temperaturas que chegaram a -5ºC.

Monica entrou no teleférico por volta das 17h para descer a montanha, já que estava cansada. No entanto, o teleférico parou pouco tempo depois. A mulher gritou por socorro, mas ninguém a ouviu.

Monica passou a noite toda no teleférico, sem comida ou água. Ela também não tinha um telefone celular, o que dificultou ainda mais a sua situação.

Os amigos de Monica entraram em contato com a polícia, que iniciou as buscas. No entanto, a mulher só foi encontrada na manhã de sexta-feira, quando o teleférico voltou a funcionar.

Os bombeiros foram chamados ao local para socorrer a vítima. Monica recusou ser levada ao hospital, mas o caso surpreendeu os bombeiros. “Nunca vi nada parecido”, disse um dos operacionais.

O caso está sendo investigado pela estação de esqui, que afirmou que a segurança dos hóspedes é sua maior preocupação.

Leia Também: Nova Deli recebe festival de nove dias com muita cor e alegria, veja

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ataque israelense mata sete pessoas e deixa Rafah em ruínas; veja

A invasão israelense em Rafah já teve início e as primeiras imagens mostram um cenário de devastação e desespero entre os palestinos. O ataque desta quarta-feira atingiu um prédio, resultando na morte de sete membros de uma família em Gaza, no norte da Faixa de Gaza, conforme relatado pelo hospital Al-Ahli, citado pela agência de

Após acidente, urso arrasta corpo de motorista para floresta nos EUA

Um motorista que faleceu em um grave acidente em Massachusetts, Estados Unidos, foi arrastado para a floresta por um urso. Daniel Ducharme, de 31 anos, perdeu o controle de seu carro na manhã de domingo enquanto dirigia pela Route 91, em Hatfield. O homem faleceu e seu corpo foi totalmente ou parcialmente arremessado para fora

Israel reabre a principal passagem para entrada de ajuda humanitária em Gaza

Israel anunciou nesta quarta-feira (8) a reabertura da passagem de Kerem Shalom, na fronteira com a Faixa de Gaza, para permitir a entrada de ajuda humanitária, três dias após o fechamento do local devido a um ataque com foguetes que matou quatro soldados. A passagem de Kerem Shalom fica no sul da linha fronteira entre