TAGS

Veículo parte ao meio após colisão na BR-110

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um veículo do modelo Voyage partiu ao meio após colidir com outro veículo na BR-110, em Jeremoabo, na região nordeste da Bahia. O caso ocorreu nesta quarta-feira (10). De acordo com informações no local, as duas partes do carro chegaram a ficar a cerca de 15 metros de distância devido ao impacto da colisão. 

 

 

Segundo o site Calila Notícias, o motorista do veículo sofreu com escoriações na cabeça e os passageiros tiveram ferimentos leves. O grupo era natural de Sergipe. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas. O condutor do segundo veículo não apresentou danos.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o caso. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmera clandestina é apreendida pela Polícia Civil no extremo sul da Bahia

A Polícia Civil apreendeu uma câmera clandestina que estava instalada de forma irregular em um poste, no bairro Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, nesta sexta-feira (26).   Segundo informações da Polícia Civil local, os agentes estavam em uma operação para buscar traficantes que atuavam na área, quando encontraram a câmera que monitorava

Trecho da BR-324 em Amélia Rodrigues é interditado para passagem de cabos de energia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que estão sendo realizadas interdições totais e em ambos os sentidos na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, devido à passagem de cabos de energia. As interdições estão em vigor neste sábado (27), no km 535, em frente ao Posto de Combustível Oleum Bessa e à empresa Fortmax.  

Adolescente é assassinado em Feira de Santana; Vítima tinha 15 anos

Um adolescente de 15 anos, identificado como Guilherme Araújo Santos, foi vítima de homicídio por arma de fogo, na noite de sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, na Tapera II, em Feira de Santana.   Segundo informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, moradores da região ouviram disparos no momento do crime. Guilherme, natural