Maria Marçal troca MK por Workshow, escritório que agenciava Marília Mendonça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora gospel Maria Marçal agora integra a Workshow, maior escritório de agenciamento de artistas sertanejos do Brasil. A artista deixa a MK, após um rompimento turbulento que ainda não foi divulgado.

O Fuxico Gospel apurou que a Workshow teve de pagar uma multa milionária pela rescisão do contrato da MK com Marçal, o valor seria superior a R$ 2 milhões.

Apesar da cifra vultuosa, a atitude de Maria Marçal rescindir com a gravadora não agradou a Marina de Oliveira, presidente do grupo MK.

Ao que se sabe, não se trata apenas do dinheiro, mas do próprio relacionamento da artista com a empresa. A MK se orgulha em ter revelado a cantora e dado a ela toda a estrutura que proporcionou fazer dela uma estrela teen, mesmo com um contrato que, ao que se sabe, deixava a gravadora com quase todo o faturamento.

Ainda assim, Marina se chateou com a saída, que ainda não foi oficialmente anunciada devido à conclusão dos trâmites burocráticos que ainda seguem em andamento.

The post Maria Marçal troca MK por Workshow, escritório que agenciava Marília Mendonça appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em ‘Plano Marshall’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de mortos pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul chegou a 75 neste domingo (5), sétimo dia do temporal que já assolou mais da metade do estado. Com mais de 510 mil pessoas afetadas pela tragédia -muitas aguardando resgate-, cidades destruídas, e com previsão de

Lula chega a centro de operações do Exército em Porto Alegre para se reunir com Eduardo Leite

Após pousar na Base Aérea de Canoas (RS), o presidente Lula se dirigiu para o 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, na zona leste de Porto Alegre, onde está em funcionamento um centro de operações do Exército, instalado para lidar com os efeitos dos desastres no Estado. As informações são da Rádio Gaúcha. Lula chegou

Moraes estabelece prazo para diligências sobre Monark

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, acolheu pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, e determinou que a Polícia Federal faça novas diligências no inquérito sobre o suposto crime de desobediência atribuído ao influenciador Bruno Aiub, o Monark. A corporação terá 30 dias para fazer a apuração. O Ministério Público Federal depois