A razão pela qual Kate Middleton revelou só agora que sofre de câncer

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois de mais de dois meses de especulações, Kate Middleton quebrou o silêncio para falar sobre o motivo pelo qual tem a agenda suspensa: A princesa de Gales tem câncer e está em tratamento, um anúncio feito pela própria num vídeo divulgado pela BBC.

Segundo a imprensa estrangeira, teria sido para proteger os filhos, George, Charlotte e Louis, que a Kate decidiu revelar esta informação apenas esta sexta-feira, dia 22.

Os jovens príncipes estão agora começando as férias da Páscoa, e não precisarão ir à escola nas próximas semanas, evitando assim que tenham que enfrentar possíveis comentários de outros colegas.

Lembrando que as crianças sabem que a mãe está doente, tal como a própria princesa informou no vídeo gravado, tendo-lhes garantido que irá “ficar bem”. 

Leia Também: Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sob fogo cruzado, Tarcísio e Lula disputam modelo de reforma agrária

São Paulo — As pautas da produção agrícola, a propriedade de terras no Brasil, a reforma agrária e a violência no campo têm neste mês seu momento de maior destaque por causa do Abril Vermelho, série de protestos e ocupações de terra feitos por movimentos sociais, e pela Agrishow, maior feira de negócios do setor.

Após especulações, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela ser bissexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador digital Lucas Souza, 23, publicou uma carta aberta na tarde deste sábado (27) na qual revela ser bissexual. "Hoje é um dia muito importante para mim, pois me sinto liberto e feliz", afirmou. Também ator e apresentador, Lucas ficou famoso quando se casou com a funkeira Jojo Todynho

Veja como lavar garrafas de água para evitar o acúmulo de bactérias

O consumo de água é essencial para manter o bom funcionamento do organismo e, com o crescimento da preocupação com a saúde, as pessoas criaram o hábito de levar garrafas de água para todos os lugares para aumentar a ingestão da bebida. Apesar do acessório ser um grande facilitador, é necessário higienizar corretamente para não