Anne Hathaway revela que sofreu aborto enquanto atuava em monólogo: ‘Foi difícil manter isso em segredo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na peça em que estava atuando, sua personagem dava à luz no palco, o que dificultou o processo para ela.

Reprodução/Instagram/@annehathaway

anne hathaway

Anne Hathaway

A atriz Anne Hathaway surpreendeu os fãs ao revelar que sofreu um aborto espontâneo em 2015, quando estrelava Grounded, monólogo off-Broadway. “Foi difícil demais manter isso (em segredo) quando eu estava no palco fingindo que estava tudo bem”, disse a artista durante entrevista para a revista Vanity Fair. Ela explicou que os amigos mais próximos sabiam do ocorrido. Na peça em que estava atuando, sua personagem dava à luz no palco, o que dificultou o processo para ela. Apesar de revelar tudo só agora, ela já havia abordado o assunto de maneira discreta no anúncio da gravidez de seu segundo filho, Jack, em 2019.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Para todos que estão passando pelo inferno da infertilidade e da concepção, saibam que não tive uma linha reta ou linearidade para qualquer uma das minhas gestações”, escreveu a atriz em um foto compartilha em preto e branco nas redes sociais. À Vanity Fair, Anne z explicou a escolha de suas palavras, afirmando que sentiu muita tristeza ao tentar engravidar. “Dada a dor que senti ao tentar engravidar, teria sido falso postar algo tão feliz quando sei que a história tem muito mais nuances do que isso para todos”. Anne é mãe de Jonathan, de quatro anos, e de Jack, de quatro, do casamento com o ator Adam Shulman.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lily Allen divide fãs ao voar na primeira classe e filha na econômica

Lily Allen, conhecida por sua franqueza e declarações sem papas na língua, se viu no centro de uma nova polêmica ao revelar que voou na primeira classe enquanto sua filha de 12 anos, Ethel, ficou na seção econômica durante um voo para Londres. A decisão da cantora, compartilhada em seu podcast da BBC "Miss Me?"

Sob fogo cruzado, Tarcísio e Lula disputam modelo de reforma agrária

São Paulo — As pautas da produção agrícola, a propriedade de terras no Brasil, a reforma agrária e a violência no campo têm neste mês seu momento de maior destaque por causa do Abril Vermelho, série de protestos e ocupações de terra feitos por movimentos sociais, e pela Agrishow, maior feira de negócios do setor.

Após especulações, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela ser bissexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador digital Lucas Souza, 23, publicou uma carta aberta na tarde deste sábado (27) na qual revela ser bissexual. "Hoje é um dia muito importante para mim, pois me sinto liberto e feliz", afirmou. Também ator e apresentador, Lucas ficou famoso quando se casou com a funkeira Jojo Todynho