Filha de Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah Willis é diagnosticada com autismo aos 30 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Tallulah Willis, filha caçula de Demi Moore e Bruce Willis, revelou nas redes sociais que foi tardiamente diagnosticada com autismo.

No último sábado (16), a influenciadora publicou em suas redes um vídeo em que aparece com o pai, ainda criança, mexendo em sua orelha enquanto ele dá uma entrevista na TV. “Diga que você é autista sem dizer que é autista”, escreveu Tallulah.

Nos comentários da publicação, ela revelou aos fãs que foi diagnosticada no ano passado com o transtorno do espectro autista.

“Na verdade, é a primeira vez que eu falo publicamente sobre meu diagnóstico. Descobri neste verão e isso mudou minha vida”, escreveu Tallulah, em resposta a um fã.

Demi Moore, 61, e Bruce Willis, 68, foram casados entre 1987 e 2000. Eles também são pais de Rumer, 35, e Scout, 32.

A família vem enfrentando momentos difíceis com a doença de Bruce Willis.

O ator foi diagnosticado com demência em 2022 e segue afastado do trabalho.
Em recente entrevista ao “The Drew Barrymore Show”, Tallulah falou sobre a condição atual do pai. “Ele é o mesmo e acho que aprendi que é a melhor coisa que se pode pedir. Eu vejo amor quando estou com ele. É meu pai e ele me ama, o que é realmente especial”, contou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Artistas se reúnem e acusam Secult de Camaçari de cometer irregularidades na avaliação do edital da Lei Paulo Gustavo

Artistas de Camaçari estão protestando contra os resultados dos editais de cultura da Lei Paulo Gustavo. Segundo eles, foram notados diversos erros após o resultado ser divulgado na terça-feira (23), no Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.370/2024. Fazem parte deste coletivo os artistas Uri Menezes, Junior Clemente, Nei Senna, Miguel Barros e Isau

Estado de saúde de Charles III teria piorado, afirma site

O estado de saúde de Carlos III ainda continua sendo uma incógnita. Até este momento, permanece em segredo qual o tipo de câncer de que o rei sofre, bem como a real gravidade da situação, informações que a realeza tem optado por manter privadas. A imprensa internacional, ainda assim, não desiste de tentar saber mais

A$ap Rocky reinventa estilo masculino com autenticidade e maximalismo

Na moda, personalidades são denominadas constantemente como fashionistas. Da princesa Diana a Rihanna, não faltam opções de ícones para seguir em relação ao estilo. Contudo, poucas figuras masculinas conseguem extrapolar as fronteiras de gêneros para serem alçadas ao posto de ícone fashion. Rakim Mayers, popularmente conhecido como A$ap Rocky, foge do esperado. Desde o inicio