TAGS

Gabardo Júnior projeto decisão contra o Bahia e quer Jequié efetivo por “classificação inédita”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Jequié entra em campo neste sábado (16) para enfrentar o Bahia na decisão da semifinal do Campeonato Baiano. Derrotado por 1 a 0 no primeiro duelo, o Jipão precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final inédita da Série A estadual, enquanto a vitória por um tento a mais leva a disputa para os pênaltis. O técnico Gabardo Júnior projetou a partida e quer o time do interior efetivo para conseguir o objetivo.

 

“Os atletas estão bem confiantes, sabem da responsabilidade de jogar uma semifinal ainda jogando dentro da Fonte Nova, onde o Bahia não perdeu na temporada, só na estreia contra a gente jogando com uma equipe alternativa. Vai ser um jogo difícil, mas estamos bem preparados. A semana foi confiante, estudamos bem o adversário, vimos os pontos fortes e fracos. Vamos fazer um jogo bem equilibrado tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva para ser efetivo, conseguir a vitória e essa classificação inédita para a final da competição”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Além da vaga na final, o Jipão pode conquistar a também inédita classificação para a Copa do Brasil. A equipe terminou a primeira fase estadual em quarto lugar na tabela e a vitória sobre o Bahia encaminharia a participação no torneio nacional. No entanto, Gabardo destacou que o principal objetivo é chegar na decisão.

 

“Na verdade, nosso maior objetivo é buscar a vaga na final. Consequentemente, uma vitória pode nos dar uma possível classificação para a Copa do Brasil, mas a gente trabalha com o objetivo principal que é buscar a final. Sabemos do poderio do Bahia e que eles também querem a vitória até para terem uma vantagem na final, mas a gente também veio para cá para buscar a classificação, porque sabemos que será muito importante para o clube, para a cidade. Então, vamos fazer um jogo bem equilibrado para poder sair com a vitória, aproveitar as chances que tiver e conseguir o objetivo principal que é a classificação para final, consequentemente viria a vaga para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste”, disse.

 

A bola rola para Bahia e Jequié na Arena Fonte Nova, às 16h.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porto Seguro lança novos uniformes para a Série B

O Porto Seguro Sport Club lançou nesta segunda-feira (20), seus novos uniformes para a campanha da Série B do Campeonato Baiano 2024. O clube anunciou os uniformes um e dois dos jogadores de linha e dos goleiros do time.           Ver essa foto no Instagram            

Oposição vai ao TCE-BA e aponta que Governo descumpre peça orçamentária e execução de emendas

Deputados estaduais da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foram recebidos, nesta segunda-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), conselheiro Marcus Presídio, para uma reunião onde apontaram o descumprimento do Governo do Estado na execução de emendas impositivas.   "A gente foi levar os apontamentos e denunciar que

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.