Meghan Markle retorna às redes sociais em meio a polêmica com Kate e doença do rei Charles 3º

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Meghan Markle voltou às redes sociais seis anos após desativar suas contas na internet. Ela anunciou um novo empreendimento comercial de nome American Riviera Orchard e publicou um vídeo colhendo flores e cozinhando. A biografia da página confirma que a administradora é ela.

E a postagem acontece justamente no momento mais delicado da família real, apesar de ela e o príncipe Harry terem cortado relações mais próximas com a realeza e deixado a Inglaterra.

Além do câncer enfrentado pelo Rei Charles 3º, mais recentemente, Kate Middleton teve de pedir desculpas após adulterar uma foto publicada no Instagram. A postagem também ganhou um alerta na web. Kate estava longe dos holofotes desde janeiro, quando fez uma cirurgia abdominal.

Em entrevista no Fortune Most Powerful Women Next Gen Summit, em 2020, como relembra a People, a duquesa disse que a decisão de se afastar das redes foi acertada. “Para minha própria autopreservação, não estou nas redes sociais há muito tempo. Fiz uma escolha pessoal de não ter nenhuma conta, então eu não sei o que está por aí e, de muitas maneiras, isso é útil para mim.”

Em fevereiro, Meghan e Harry lançaram um novo site, o Sussex.com, que inclui as últimas notícias sobre o casal, biografias e links para organizações.

Leia Também: Saiba quem é Rose Hanbury; suposta amante do Príncipe William

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PT acende o alerta com o risco de derrota de Lula em 2026

A dois anos e cinco meses das eleições de 2026, parte da cúpula do Partido dos Trabalhadores acendeu o sinal amarelo sobre a próxima eleição presidencial.   A análise é que há espaço para Tarcísio de Freitas construir uma candidatura robusta para fazer frente a Lula, principalmente se o país não apresentar números melhores de

Vocalista da Banda Eva passa por cirurgia de emergência

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, 39, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, na Bahia. O cantor contou o que provocou a necessidade da operação às pressas. "Antes de qualquer coisa, estou melhor e mais saudável do que nunca. Queria apenas dividir

Furiosa: George Miller explica importância dos veículos para o enredo

Furiosa: Uma Saga Mad Max, dirigido pelo visionário George Miller, estreou nos cinemas nesta quinta-feira (23/5). O novo filme da série já está conquistando os fãs com sua mistura de ação frenética e narrativa envolvente, elementos característicos da franquia. Um dos aspectos mais marcantes e inovadores desta saga é a utilização dos veículos como extensões