TAGS

Mulher é presa acusada de manter idoso em cárcere privado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (18), sob acusação de que mantinha um idoso, de 78 anos, em cárcere privado, na cidade de Baixa Grande, na região centro-norte do estado. A acusada é sobrinha da vítima. 

 

A prisão da suspeita ocorreu mediante uma denúncia do Conselho Municipal do Idoso (CMI). No local, os policiais relataram que o idoso foi deixado sozinho, em uma casa trancada. Para entrar na residência, os investigadores precisaram quebrar os cadeados dos portões e arrombar uma porta. A vítima apresentava sinais desnutrição e falta de cuidados com a higiene. 

 

Agentes do Conselho Municipal de idosos, que estavam com os policiais civis, alegaram que o local estava com um forte cheiro de urina e muito sujo. Não havia alimentos na geladeira e nem no armário.  

 

A suspeita não foi encontrada no local, mas foi localizada em outra residência. Ela foi autuada em flagrante, encaminhada para Delegacia de Itaberaba (DT) e está à disposição da Justiça. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar e segue sendo amparado pela Assistência Social do Município (ASM).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Itabuna empata em casa na estreia da Série D do Brasileiro

O Itabuna debutou na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (28). No primeiro jogo da sua história na competição nacional, o Dragão do Sul ficou no empate sem com o Real Noroeste-ES, em Pituaçu, pela rodada de abertura da quarta divisão.   Dirigido pelo técnico Laelson Lopes, o Dragão do Sul começou a partida

Com voto de Toffoli para suspensão e realização de diligências, STF retoma julgamento de recurso de desembargadora alvo da Faroeste

Em plenário virtual, o Supremo Tribunal Federal (STF) retomou na última sexta-feira (26) o julgamento de recurso (agravo regimental) interposto pela desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lígia Maria Ramos Cunha Lima, contra decisão que negou seguimento ao habeas corpus para seu retorno ao cargo na Corte. A magistrada é um dos alvos

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

O ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, morreu neste domingo (28), aos 85 anos. De acordo com publicação do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o político participava de um evento do pré-candidato a prefeito da cidade do sudoeste baiano, José Luciano Santos Ribeiro (União Brasil), quando passou mal e sofreu infarto.