Terá bons motivos para considerar a compra do iPhone 16 Pro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os modelos Pro da próxima geração de smartphones da Apple, o iPhone 16, podem ter um processador com recursos de inteligência artificial (IA) nunca antes vistos em celulares da marca.

De acordo com o analista Jeff Pu da Haitong International Tech Research, a Apple está planejando alterações no processador A18 Pro para garantir recursos de IA no próprio dispositivo. Isso significa que o iPhone 16 Pro poderá realizar tarefas complexas de IA sem precisar enviar dados para a nuvem, o que resultará em maior velocidade, segurança e eficiência.

Além do processador, a Apple também quer integrar funcionalidades de IA no iOS 18. Para isso, a empresa pode licenciar tecnologias desenvolvidas pela Google ou pela OpenAI. Isso permitirá que o iPhone 16 Pro realize tarefas como reconhecimento de imagem e voz, tradução em tempo real, edição de fotos e vídeos aprimorada e muito mais.

O iPhone 16 Pro tem o potencial de ser um marco na história dos smartphones, com recursos de IA que revolucionarão a forma como usamos nossos dispositivos.

Leia Também: “Calculadora da morte”: IA prevê possível data que uma pessoa pode morrer

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um novo grupo de cibercriminosos sequestrou imagens íntimas e dados financeiros de pacientes de consultórios de cirurgia plástica do Rio Grande do Sul e do Paraná. Também publicou prontuários de uma clínica de saúde sexual masculina em Minas Gerais. O Qiulong veio a público na sexta (19) em página na

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram ‘falha técnico-operacional’

A rede social X reiterou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não flexibilizou restrições a perfis bloqueados por ordem judicial. A Polícia Federal (PF) identificou que a plataforma vem permitindo que contas suspensas façam transmissões ao vivo. Em ofício enviado ao STF, os representantes da empresa no Brasil justificaram que houve uma "falha técnico-operacional" no

Califórnia faz projeto de lei para obrigar big techs a remunerar veículos de notícias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Está avançando na Califórnia um projeto de lei que pode obrigar grandes empresas de tecnologia -como Google e Meta, dona do Facerbook e do Whatsapp- a remunerar veículos de notícias cada vez que exibirem trechos de artigos ou apresentarem links dos sites nos resultados de pesquisa ou nas redes sociais.