Três municípios receberão projeto ‘TRE em Todo Lugar’ na primeira semana de abril

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Entre os dias 1º e 6 de abril, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) levará atendimento a cidades do Sul e Centro Sul do estado com o projeto ‘TRE em Todo Lugar’. 

 

Os moradores de Brotas de Macaúbas terão disponíveis os serviços eleitorais por meio do caminhão itinerante, entre os dias 2 e 6 de abril. Em Itabatã (Mucuri) e Nova Viçosa o atendimento fixo começa no dia 1º e seguirá até o dia 5 de abril.

 

Os cidadãos dos três municípios poderão solicitar os serviços de emissão da primeira via do título de eleitor, cadastro biométrico, segunda via do título, atualização dos dados eleitorais, regularização de títulos cancelados, verificação de multas eleitorais, alteração de local de votação, entre outros.

 

Para ter acesso aos serviços ofertados é preciso apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atual, emitido há pelo menos três meses. No caso de solicitações de alistamento eleitoral (1ª via do título), Carteira Nacional de Habilitação e Passaporte não serão aceitos.

 

INFORMAÇÕES DO ATENDIMENTO

Região Centro Sul

 

Brotas de Macaúbas: os eleitores e eleitoras serão atendidos na Praça Dr. João Borges, no Centro (próximo ao Mercado Municipal), nos dias 2 e 3 de abril, das 8h às 18h e no dia 4 de abril, das 8h às 12h.

Povoado de Cocal: no mesmo município, moradores de Cocal poderão procurar os serviços eleitorais próximo à Quadra de Esportes do povoado, nos dias 5 e 6 de abril, das 8h às 18h.

Região Sul

 

Nova Viçosa: o atendimento eleitoral será no Centro de Treinamento de 8h às 18h no dia 1º e no dia 2 de abril, das 8h às 12h.

Distrito de Itabatã (Mucuri): nos dias 3, 4 e 5 de abril, cidadãos do distrito de Itabatã serão atendidos no Mercado Municipal, das 8h às 18h.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PM prende suspeitos de matar homem de 74 anos no litoral de SP

São Paulo — Dois suspeitos de matar um homem de 74 anos, durante um roubo a uma residência em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (26/4), foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (28/4). Segundo informações da PM, agentes do 29º Batalhão do Interior (BPM-I) estavam em patrulhamento na Avenida

Filha de Samara Felippo é vítima de racismo em escola de elite em São Paulo

A atriz Samara Felippo denunciou um caso de racismo contra a filha mais velha na escola onde a adolescente estuda, no Colégio Vera Cruz, considerado uma escola de elite em São Paulo.   De acordo com o g1, que teve acesso a uma carta assinada pela ex-global, duas meninas do 9º ano pegaram o caderno

Morre Juliano Costa Couto, ex-presidente da OAB-DF

Morreu, neste domingo (28/4), o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) Juliano Costa Couto (foto em destaque). Ainda não há confirmação sobre a causa da morte, mas Costa Couto lutou contra um câncer no intestino. Costa Couto era advogado e professor universitário. Ele assumiu a gestão da OAB-DF entre