Foragido de presídio de segurança máxima na Paraíba é preso em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (2/4), em flagrante, um homem de 41 anos foragido de um presídio de segurança máxima na Paraíba.

O suspeito era condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal e estava na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

A captura foi realizada por meio de uma denúncia anônima e com apoio de ferramentas de inteligência da PM, que identificou o suspeito e o localizou na rua Pinheiro, no bairro Jardim Miray.

Após monitoramento, a equipe se deslocou até o local de forma velada e realizou a abordagem. O suspeito se identificou com um outro nome e apresentou aos policiais uma CNH falsa.

Os PMs fizeram uma checagem e descobriram sua verdadeira identidade, constatando que o homem era procurado pela Justiça. O criminoso havia fugido do presídio de segurança máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, na Paraíba, em 2018, e desde então, encontrava-se na condição de foragido.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teixeira: Peritos capacitam policiais sobre novas regras para preservação de provas criminais no extremo sul

Teixeira de Freitas sediou, na última segunda-feira, um curso sobre a cadeia de custódia de vestígios, reunindo policiais civis, militares e peritos. A...

Instalação de placa marca reconhecimento público do “Cemitério dos Africanos” em Salvador

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) participou, na manhã da segunda-feira (26), da instalação da placa que marca o reconhecimento público do...

Ex-Bayern de munique cobra ação da Fifa diante de denúncias de repressão a profissionais do futebol no Irã

O ex-meio-campista Ali Karimi, um dos nomes mais conhecidos do futebol iraniano, recorreu à Fifa nesta semana para cobrar uma manifestação oficial sobre...