TAGS

Adelmario Coelho se empolga ao falar sobre retorno a Micareta de Feira após 10 anos fora

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Se apresentando no último dia de Micareta de Feira, Adelmario Coelho falou com empolgação sobre o retorno à folia após passar 10 anos fora da grade de programação.

 

“A gente fica na ansiedade, esperando que essas pessoas acompanhem a gente. Eu estou aqui no expectativa doida para entrar nessa avenida aí depois de 10 anos”, afirmou o cantor.

 

O artista também confidenciou que sua agenda de São João já está quase fechada.”Mas nós ainda estamos fazendo ajustes. Porque o São João é uma festa grandiosa. É um movimento cultural tão grande e eu, graças a Deus, fico muito feliz, e tenho a honra de participar”.

 

Segundo o artista, o repertório do show da Micareta será em homenagem aos seus 30 anos de carreira. “O repertório do show de hoje vai ter todos os sucessos dos 30 anos. Porque é um show maior, acho que é um show com quase três horas, e evidentemente que contempla outras músicas que até não estavam no repertório”, contou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)