Adriane Galisteu revela três sonhos que Ayrton Senna não realizou

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A morte de Ayrton Senna completará 30 anos no dia 1º de maio. O piloto tinha 34 anos quando sofreu um acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.

Na data, irá ao ar na ESPN e no Star+ o especial “Em Senna” e uma das convidadas para falar sobre a relação que tinha com o piloto será Adriane Galisteu. A apresentadora foi namorada de Senna.

Em um trecho do programa, adiantado pela coluna Play, do O Globo, a loira revela que o piloto morreu sem realizar os três maiores sonhos dele e detalhou a história.

“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um bafafá de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney”, contou ela.

E completou: “Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos”, falou.

Galisteu conheceu Senna quando tinha 20 anos, em uma festa em comemoração à vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993. Quando recebeu a notícia da morte dele, ela estava em Portugal, esperando para ir ao encontro do namorado na Itália quando a corrida acabasse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governador e presidentes da AL-BA e CMS participam de posse do novo presidente do TRE-BA

O desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto assumiu, nesta segunda-feira (29), a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em uma cerimônia realizada no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador. O evento contou com a presença destacada do governador Jerônimo Rodrigues, e dos presidentes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

Marcelo Werner recebe Capitão Alden para tratar sobre reconhecimento facial

A discussão quanto à efetividade das câmeras de reconhecimento facial utilizadas pelas Secretarias de Segurança Pública dos estados continua a repercutir, especialmente, sobre os relatos de eventuais casos de "falhas" na identificação de "foragidos" da Justiça. Na tarde desta segunda-feira (29), o titular da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, juntamente com

Dupla é presa em rodovia com mais de 300 celulares sem notas fiscais

São Paulo – Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (29/4) na rodovia Assis Chateaubriand, em Narandiba, no interior de São Paulo, com mais de 300 celulares estrangeiros sem comprovação fiscal. Os aparelhos foram encontrados no compartimento de carga de um caminhão, com placas de Cascavel, no Paraná, foi abordado pela fiscalização no km