Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta?

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quase cinco meses após a cantora gospel Bruna Karla ficar tão decepcionada com sua amiga Aline Barros que parou de segui-la no Instagram, a situação parece não ter mudado.

Uma breve consulta mostra que Aline Barros segue Bruna Karla, mas não é seguida de volta, o que pode indicar que a ferida ainda não sarou.

Entenda a treta

A amizade entre as cantoras gospel Aline Barros e Bruna Karla foi estremecida depois que Aline decidiu lançar a mesma música que Bruna. “Nazareno” seria lançada em abril do próximo ano por Bruna Karla, com uma mega campanha de lançamento promovida pela gravadora MK, mas Aline Barros anunciou o lançamento para 14 de dezembro de 2023 da mesma canção.

Para tentar se antecipar ao lançamento da amiga, Bruna e a MK decidiram antecipar o lançamento para 12 de dezembro. No entanto, para evitar o fracasso devido à falta de tempo para promover o lançamento, acabaram desistindo de lançar o single, e todos os posts sobre o lançamento foram apagados.

Para deixar clara sua indignação com a amiga, Bruna Karla simplesmente parou de seguir Aline Barros no Instagram. Até o momento, nenhuma das duas se manifestou publicamente sobre o impasse.

The post Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta? appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi

Em Brasília, Feliciano recebe o Pr. Flávio Amaral e discutem sobre destransição de gênero

O pastor Flávio Amaral, conhecido por seu trabalho com pessoas que buscam a destransição de gênero, foi recebido em Brasília pelo deputado federal Marco Feliciano. O encontro, que ocorreu após uma entrevista de Amaral ao portal O Fuxico Gospel, intermediada pela pastora Priscila Oliveira, assessora do deputado, teve como foco principal o apoio a esse

Lukas Agustinho lança novo single “Louve” com Samuel Messias e Eliezer de Tarsis

O cenário musical brasileiro se ilumina com o lançamento do mais recente trabalho de Lukas Agustinho, “Louve”, já disponível nas principais plataformas de streaming. O cantor, que conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, traz uma colaboração especial com Samuel Messias e Eliezer de Tarsis, dois nomes importantes da música cristã