Belo se despede de Anderson Leonardo e agradece por ajuda com Soweto

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26/4) aos 51 anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria e pelo perfil oficial do grupo de pagode. Nas redes sociais, Belo lamentou a morte do cantor.

“Muito obrigado pela dedicação e compromisso com a música popular brasileira, em especial com o nosso segmento. Somos todos muito mais felizes por que você continuará existindo em cada brincadeira de criança”, escreveu Belo.

Belo também agradeceu pela ajuda recebida ao longo da carreira. “O Rio de Janeiro foi apresentado ao Soweto pelo Molejo. Poucos sabem disso, e você, meu irmão Anderson Leonardo, fez de tudo para que nos sentíssemos em casa. Agora a casa que mais se alegra é o céu.”

Trajetória de Anderson do Molejão Anderson Leonardo, cantor que foi o líder da banda de pagode Molejo, morreu aos 51 anos nesta sexta-feira (26/4). O artista não resistiu a um câncer inguinal.

O câncer de Anderson Leonardo era um tipo raro, que afetou a região da virilha, do pênis e do ânus. Anderson era casado com Paula Cardoso e deixa quatro filhos.

Anderson foi uma dos grandes nomes do pagode brasileiro nos anos 1990 e começou dos anos 2000. À frente do grupo Molejo, carinhosamente apelidado de Molejão, o artista emplacou hits como Caçamba, Cilada, Dança da Vassoura e Brincadeira de Criança.

Nascido no Rio de Janeiro, foi na década de 1980 que Anderson entrou para o Molejo. O primeiro hit nacional do grupo veio em 1994: Caçamba. A banda lançou, ao todo, 14 discos, sendo o último Molejo Club (2016).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais

A Secretaria de Segurança Pública iniciou, nesta segunda-feira (20), o 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais. A solenidade foi realizada no Auditório Cap PM Grec, prédio administrativo da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  A capacitação tem foco no aprendizado e na troca de experiências entre Guardas Municipais e as Forças da Segurança Pública.

“Deixa os melancias se virar”: no STF, PM explica frase sobre Exército

A Procuradoria-Geral da República (PGR) questionou, nessa segunda-feira (20/5), quatro dos sete policiais militares do Distrito Federal denunciados por supostas omissões relacionadas aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. O grupo, que já é réu, presta depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) de forma virtual. Na oitiva do coronel Marcelo Casimiro, então titular

Alice Portugal e Lídice da Mata se reúnem com Bruno Reis para debater futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher

Uma reunião entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e as deputadas federais Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) para tratar do futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares, localizado nos Barris - que corre risco de fechamento -, e de outras