TAGS

Com Malê Debalê e Saiddy Bamba, Micareta de Feira inicia o segundo dia de festa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O bloco afro Malê Debalê e o grupo de Pagode Saiddy Bamba foram os primeiros a desfilar, nesta sexta-feira (19), na Micareta de Feira 2024. O segundo dia de festa promete contar com mais de 30 atrações. 

 

 

Artistas como Xanddy Harmonia, Psirico, Luiz Caldas, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, La Furia, Olodum, O Kanalha farão parte da programação desta sexta. Os circuitos reúnem programações para toda a família, incluindo os pets. 

 

 

O Bahia Notícias conversou com alguns foliões que já estão no circuito para aproveitar a festa e descobriu que o arrocha fez muito sucesso no primeiro dia de festa e é o gênero mais esperado pelo público. “Eu estou mesmo esperando o arrocha. Eu gosto muito de arrocha”, afirmou uma foliã.

 

 

Para a ambulante Maria da Paixão, o movimento deste primeiro dia não foi muito lucrativo. Ela também revelou estar tendo problemas com o pix. “Não foi um dia muito bom para mim não, porque não tenho pix e nem máquina de cartão. Eu investir R$400, e eu espero o retorno de mais de R$1.000”, declarou.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)