Courtney Love critica Beyoncé e Taylor Swift

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Courtney Love não poupou críticas a diversas cantoras famosas. A artista declarou não achar Taylor Swift relevante, assim como Lana Del Rey. Ela também afirmou não gostar das músicas de Beyoncé.

“Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a nova Madonna, mas não é interessante como artista”, disse em entrevista ao jornal britânico Standard.

Já sobre Lana, Courtney disse que o que a desagradou na americana foi o cover de uma música de John Denver e sugeriu que ela desse uma pausa na carreira.

“Acho que ela deveria tirar sete anos de folga. Até ‘Take Me Home Country Roads’ [canção de Denver] eu achava ela ótima. Quando estava gravando meu novo álbum, tive que parar de ouvi-la porque ela estava me influenciando demais.”

Outro nome citado pela ex-mulher de Kurt Cobain foi Beyoncé, cujo trabalho ela desgosta. Courtney diz reconhecer a importância do novo disco country da cantora e de mulheres negras ocupando novos espaços, mas o estilo de Beyoncé não é para ela.

“Como conceito, adoro. Eu simplesmente não gosto da música dela.” A cantora também não poupou Madonna e disse que a relação é mútua: “eu não gosto dela e ela não gosta de mim.”

Por fim, Courtney acrescentou que as artistas pop de hoje são todas iguais. “Se você toca algo no Spotify, é bombardeado com um monte de coisas exatamente iguais.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Os hobbies mais estranhos e bizarros dos famosos

Trabalhar é muito importante mas saber descansar e ter um bom passatempo também. Que o digam algumas celebridades que têm hobbies bizarros e surpreendentes. Clique na galeria e fique a conhecer os estranhos hobbies das celebridades!

Real Madrid pode coroar temporada heroica contra o Bayern de Munique

Superando diversas adversidades, Carlo Ancelotti vem fazendo um de seus melhores trabalhos da carreira. E caso o Real Madrid vença o Bayern de Munique nas semifinais da Champions League, nesta terça-feira (30/4), às 16h, o time espanhol estará a um passo de coroar temporada heroica. Mesmo com lesões e a perda do principal jogador (Karim

Após número expressivo em 2020, PV de Salvador terá apenas oito candidatos a vereador na eleição deste ano

Com as mudanças recentes na legislação, a eleição de 2024 marca uma novidade em relação ao último pleito e terá número de candidaturas reduzido para cada partido: apenas 44 nomes poderão ser lançados na chapa de vereadores. Com o advento das federações partidárias, o novo modelo deve se mostrar ainda mais desafiador para alguns partidos